Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, acabou tendo uma conversa telefônica vazada na Operação Cartão Vermelho, que investiga atos de corrupção no futebol português, o que levou o presidente do Benfica, Luis Felipe Vieira, à prisão.
O áudio vazado de Jesus seria da época em que o treinador comandava o Flamengo, e o jornal Record, de Portugal, revelou alguns assuntos contidos na ligação, que era entre Jorge Jesus e Bruno Macedo, empresário português. Nela, Jesus revela que havia recebido proposta de Frederico Varandas, presidente do Sporting, para deixar o Flamengo, mas que teria recusado. A oferta de 10 milhões de euros anuais, mas isso seria menos do que Jorge Jesus recebia na Arábia Saudita, por isso o técnico recusou.
Em outro trecho, Jesus revelou que havia recebido proposta do Benfica para deixar o Flamengo em janeiro de 2020, para a decisão da Taça de Portugal, mas disse que o clube tinha um “time de farrapos”, por isso não aceitou naquele momento. Além disso, Jesus ainda declarou que Vieira “f**** o Benfica desportivamente” e que o presidente tinha a “mania de achar que entende de futebol”.
No áudio, Jorge Jesus ainda detonou Maurício Pocchettino, atual técnico do PSG. Isso porque o argentino, que havia deixado o Tottenham em 2020, era o principal alvo do Benfica antes de Jesus. Com isso, o treinador disse que Pocchettino “não havia ganhado nada na vida” e não merecia treinar o clube.
Retirado de: Torcedores
Na noite desta quarta-feira (07), o Grêmio enfrentou o Atlético Grau no Estádio Alejandro Villanueva,…
O Cruzeiro foi oficialmente eliminado da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com…
O Bahia desperdiçou uma chance clara de se aproximar das oitavas de final da Libertadores…
O Palmeiras garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores ao vencer o…
O Flamengo desperdiçou a chance de encostar na liderança do Grupo C da Libertadores ao…
O Vasco sofreu uma dura derrota para o Puerto Cabello por 4 a 1 na…
View Comments
JJ mercenário, foda-se
NÃO QUERO SABER NOTÍCIAS DE JJ
Nem eu
E muito menos eu. JJ é passado.
O JJ só tem amor por dinheiro.
Ele estava no Flamengo (mesmo com contrato assinado) e estava articulando com outros clubes para ver quem pagava mais por ele. Mas, o mundo é redondinho e agora ele está desempregado. Ganância é um pecado capital e tanto.
Virou revista se fofoca aki agora?!?!?!