Flamengo

Comentarista projeta disputa acirrada entre Flamengo e Fluminense pelo título Carioca

O comentarista Lédio Carmona, do Grupo Globo, projetou a disputa pelo Campeonato Carioca, durante o “Seleção SporTV” nesta terça-feira. O jornalista acredita que o título será disputado ainda por Flamengo e Fluminense nesta temporada.

— Acho que de novo teremos uma polarização entre Flamengo e Fluminense. O Flamengo continua muito forte, muito absoluto, deve começar com um time alternativo. Esse ano o Fluminense está muito afim de ganhar o Estadual, fez contratações de peso, reforçou muito o elenco, não quer que o Flamengo seja tetra, seria um título inédito, disse comentarista Lédio Carmona.

— O Fluminense, que tem dado trabalho ao Flamengo nas finais nos últimos anos mas sem conseguir suplantar, vai tentar encostar um pouco mais para tentar brecar o tetra do Flamengo. E o Vasco é um clube em permanente reconstrução, contratou 12 jogadores, o torcedor não está muito empolgado, mas é o que o Vasco pode ter, completou.

O comentarista aproveitou para elogiar o sistema defensivo do Botafogo, mas ressalta que precisa resolver a situação do meio para frente no time alvinegro. Quanto ao Vasco, Lédio relembra a “permanente” reconstrução do Cruz-Maltino e o desanimo do torcedor com o clube carioca.

— Esse Botafogo tem uma boa base defensivamente, mas do meio para a frente ele vai ter que resolver essas questões, principalmente enquanto o Chay estiver se recuperando da cirurgia no joelho. E precisa buscar um centroavante, o Matheus Nascimento ainda é um garoto. É um Botafogo ainda tentando achar sua cara para 2022, tentando repetir 2021, mas um pouco enfraquecido, concluiu.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Juventus X Manchester City palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 26/06

Classificados para a próxima fase, Juventus X Manchester City se enfrentam pela liderança do Grupo…

10 minutos ago

Os dois times favoritos para contratarem Jorge Jesus

Jorge Jesus voltou a ser protagonista nos bastidores do futebol internacional. Desempregado desde sua saída…

5 horas ago

Imprensa da Europa menospreza o Flamengo

Com uma das maiores goleadas do torneio até agora, o Bayern de Munique atropelou o…

6 horas ago

Ele foi campeão pelo Flamengo em 2019 e agora pode assinar com time de BH

O América-MG segue ativo no mercado em busca de reforços e voltou suas atenções para…

7 horas ago

Rafinha é sincero ao falar sobre Arrascaeta, do Flamengo

A proximidade do duelo entre Flamengo e Bayern de Munique, marcado para domingo (29), às…

7 horas ago

A declaração de Léo Ortiz, do Flamengo, envolvendo Harry Kane, do Bayern

Léo Ortiz vive um momento de protagonismo no Flamengo durante a disputa da Copa do…

8 horas ago