Negociações

Alvo do Flamengo, Neto segue tentando deixar o Barcelona

O futuro do goleiro Neto, que joga pelo Barcelona, ainda pode ser fora do clube catalão. Segundo o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, o entorno do jogador avalia que o atleta tem 50% de chances de conseguir sua liberação da equipe ainda nesta janela de transferências.

O desejo do brasileiro é conseguir uma transferência para ter mais oportunidades como titular em outra equipe, mas o Barça resiste à ideia de negociá-lo temendo uma lesão de Ter Stegen, titular absoluto do time, na segunda metade da temporada.

Caso isso acontecesse, o clube teria de recorrer a jogadores formados na base que ainda não têm muita utilização no time principal. Por isso, Neto ainda é visto como um integrante valioso do plantel.

No Barça desde 2019, quando foi contratado junto ao Valencia, Neto fez apenas 20 partidas com a camisa do time catalão. Recentemente, ele teria entrado na mira do Flamengo como possível reforço para o clube carioca.

Retirado de: TNT Sports

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Atlético de Madrid X Botafogo palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 23/06

É hora de decisão na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Assim, Atlético de…

2 horas ago

Flamengo x LAFC: quatro jogadores flamenguistas precisam ficar atentos

O Flamengo já assegurou sua vaga nas oitavas de final do Mundial de Clubes após…

3 horas ago

Filipe Luís fica sem três jogadores importantes durante treino do Flamengo

O Flamengo retomou os treinamentos neste domingo (22 de junho), em Atlantic City, com foco…

12 horas ago

Palmeiras pode ajudar o Flamengo a ganhar caminhão de dinheiro

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Richard Ríos pode representar uma fonte inesperada de…

14 horas ago

Presidente do Flamengo é sincero ao falar sobre o novo estádio do clube

Durante compromissos do Flamengo nos Estados Unidos, onde o clube disputa o Mundial de Clubes,…

14 horas ago

Ele está na Europa mas quer voltar a jogar no Flamengo: “minha mulher também”

Atualmente no Lille, da França, o zagueiro Alexsandro não esconde seu desejo de voltar ao…

14 horas ago