Negociações

Indiretamente, Barcelona pode ajudar a tirar jogador do Flamengo

O Barcelona tem interesse em contratar o lateral-esquerdo Alejandro Grimaldo até o final do mês, quando se fecha a janela de transferências. E a ida do espanhol ao clube catalão pode causar um ‘efeito dominó’ no mercado e envolver o Flamengo.

Segundo o jornal Marca, Grimaldo é uma das prioridades do Barça no mercado. O atleta, que está no Benfica desde 2015/2016, tem contrato com a equipe portuguesa até junho de 2023.

E, de acordo com o que foi noticiado pelo jornal português A Bola, a saída do lateral pode fazer as Águias irem ao mercado em busca de uma peça de reposição. E o nome já foi escolhido: Ramon, do Flamengo.

O Barcelona já tentou a contratação de Grimaldo na temporada passada, mas a pedida de 30 milhões de euros (cerca de R$ 184 milhões) dos portugueses esfriou o negócio.

Ainda segundo o jornal espanhol, o jogador tem interesse em atuar no clube catalão e seu preço caiu consideravelmente devido ao seu pouco tempo de contrato com o Benfica.

Grimaldo teve passagem nas categorias de base do Barcelona e conhece o clube. O jogador chegaria na equipe de Xavi para disputar posição com Jordi Alba.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • É só fazer uma barra há o cebolinha no ramom e pronto o cebolinha tem mais idade que ramom que é garoto ainda mas tem muito talento e pode render uma grana boa no futuro pata o benfica

  • Ramon valer mais q Vinicius Junior? Kkkkkk Clube euroeu não paga isso por jogador brasileiro saído do Brasil, ainda mais sem experiência de seleção, mesmo da Base. Não sabem se vai se adaptar ao frio, aos costumes...Quando é de europeu pra europeu é outra história.

  • Pode vender, oscila demais!! Apura uma grana no mlk!
    Depois segura, o garoto n rende ai foi o boi com a corda. Moeda de troca em negociação com o cebolinha, ja leva o Renê de bonus tb!

  • Flamengo tem que dificultar as coisas. Os caras não dificultaram a saída de JJ para o Flamengo??? Lei da ação e reação. Não é um time que temos uma boa relação. Deixa o menino despontar no Brasileirão aí... Quem sabe um time de ponta não se interesse.

  • Ajudar o Flamengo?!
    Ora, quando que tirar o Ramom seria ajudar o Flamengo? O jogador é, sem dúvida o melhor lateral esquerdo do clube, e se segurado um pouco mais, seria o substituto ideal para o Filipe Luís que deve terça sua última temporada no clube.
    É jogador para valer 50 milhões de euros, e não para sair de contrapeso, por valores pífios, nessa aventada negociação com este timeco português!

Recent Posts

Filipe Luís fica sem três jogadores importantes durante treino do Flamengo

O Flamengo retomou os treinamentos neste domingo (22 de junho), em Atlantic City, com foco…

7 horas ago

Palmeiras pode ajudar o Flamengo a ganhar caminhão de dinheiro

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Richard Ríos pode representar uma fonte inesperada de…

9 horas ago

Presidente do Flamengo é sincero ao falar sobre o novo estádio do clube

Durante compromissos do Flamengo nos Estados Unidos, onde o clube disputa o Mundial de Clubes,…

9 horas ago

Ele está na Europa mas quer voltar a jogar no Flamengo: “minha mulher também”

Atualmente no Lille, da França, o zagueiro Alexsandro não esconde seu desejo de voltar ao…

9 horas ago

Presidente do Flamengo é sincero ao falar sobre vender o lateral Wesley

A permanência de Wesley no Flamengo segue sendo tema recorrente nos bastidores do clube carioca,…

11 horas ago

A declaração de Courtois, do Real Madrid, direcionada ao Flamengo

No contexto da Copa do Mundo de Clubes, a participação brasileira tem chamado atenção não…

13 horas ago