Destaques

Ao lado de Mbappé, Haaland, Arnold e Donnarumma, Vinicius Junior entra para seleção do futebol da Europa

Sem sombra de dúvidas, Vinicius Júnior é uma das maiores revelações do Flamengo nos últimos anos. Não à toa, o atacante foi comprado pelo Real Madrid na temporada de 2017. Na época, ele tinha apenas 16 anos de idade. E o valor total da negociação foi de 45 milhões de reais.

Na Europa, Vinicius Jr está correspondendo ao investimento realizado pelo time espanhol. E de acordo com um levantamento realizado pelo portal ‘SofaScore’, ‘Vini Malvadeza’ está entre os melhores jogadores da Europa com menos de 23 anos de idade.

O levantamento leva em conta as cinco principais ligas da Europa. Já em relação ao período, apenas a temporada 2021-22 foi avaliada. Veja abaixo o time completo:

Leia também: Ao lado de Vidal, De Jong, Fekir e Aspas, Vinicius Júnior entra para seleção da rodada no Campeonato Espanhol

Hugo Nogueira

View Comments

Recent Posts

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

14 horas ago

Ele assinou com o Flamengo até 2027

Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…

14 horas ago

Casagrande alerta Flamengo antes de jogo contra o Inter na Libertadores

O Flamengo chega ao duelo decisivo contra o Internacional pela Libertadores com vantagem mínima obtida…

16 horas ago

Onde assistir, horário e mais: Inter x Flamengo

O Sport Club Internacional se prepara para receber o Flamengo neste domingo (17), às 18h30,…

16 horas ago

Cruzeiro desiste de contratar cria do Flamengo

O Cruzeiro interrompeu as negociações para contratar Matheus França, meia-atacante de 21 anos que atua…

17 horas ago

Arrascaeta abre o jogo sobre escolha do capitão do Flamengo

Arrascaeta, craque uruguaio do Flamengo, revelou em entrevista como funciona a escolha do capitão da…

17 horas ago