Pedro e Michael comemoram gol marcado pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após viver altos e baixos em suas duas temporadas de Flamengo, Michael se despediu do clube na última quinta-feira (27). O jogador se destacou em 2021 e atraiu o interesse dos árabes, que aceitaram pagar R$ 45,5 milhões à vista pela contratação.
A saída do jogador foi lamentada por milhões de torcedores, que queriam a continuidade de Micha no Mengão. Além da Nação, alguns dos companheiros de clube do então camisa 19 também se manifestaram nas redes sociais.
Pedro, que chegou no Mais Querido na mesma época que Michael, publicou sua despedida ao atleta, desejando sucesso na nova jornada do companheiro.
No Flamengo desde 2020, Michael disputou 105 partidas vestindo o Manto Sagrado. Nestas oportunidades, o robozinho marcou vinte e três gols e deu quatorze assistências. Rumando às arábias, o atacante terá três anos de contrato com o Al Hilal.
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…
View Comments
Esqueci tu é o cara Tmj Deus te abençoe grandemente
Ele só começou a jogar quando escalaram ele com maior frequência, todo jogador é assim, não tem essa de altos e baixos.
BOA SORTE LÁ NO TEU PRÓXIMO TIME #MICHAEL #FEIO DA NAÇÃO RUBRO NEGRA