David Luiz, Andreas e Matheuzinho em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A torcida do Flamengo verá o grupo principal em campo a partir da próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Boavista, em Volta Redonda, pelo Carioca. Os jogadores que já estiverem aptos fisicamente ficarão à disposição de Paulo Sousa, que fará sua estreia.
A partida também servirá como uma forma de preparação para o Fla-Flu da rodada seguinte, no fim de semana.
Até quarta-feira a comissão técnica irá fechar a lista de relacionados de acordo com a avaliação física, e o grupo terá o reforço de atletas que já estavam no grupo do Carioca, sob o comando de Fábio Matias.
Filipe Luís, por exemplo, não tem presença confirmada porque testou positivo para Covid e perdeu algumas sessões de treinamento por conta da quarentena. Na última semana, ele e João Gomes, que também testou positivo, voltaram a treinar com o grupo.
Paulo Sousa não conta com Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, que têm compromisso pelas Eliminatórias na segunda-feira. Isla, convocado pelo Chile, testou positivo para Covid.
Retirado de: Globo Esporte
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…
View Comments
vamos mengao atropelar