Logomarca da FlaTV+ (Foto: Reprodução/Flamengo)
Os torcedores do Flamengo, mais uma vez, sofreram para conseguirem ver o jogo contra o Volta Redonda, na noite deste sábado, como aconteceu durante a semana na estreia contra a Portuguesa. A transmissão caiu algumas vezes durante o jogo do Carioca para quem estava acompanhando pela FlaTV+ e também pelo sistema de pay-per-view do Carioca.
No encerramento da transmissão da FlaTV, o narrador Emerson Santos explicou que a direção do Flamengo vai cobrar a empresa responsável pela geração das imagens de todos os jogos do Carioca.
— Nós tivemos problemas técnicos gerados pela empresa que tem a concessão das imagens do Carioca, inclusive, o Flamengo está cobrando para que os erros não aconteçam nos próximos jogos, não só do Flamengo, mas de todas equipes. A gente lamenta mais uma vez o ocorrido e que você possa acompanhar do primeiro ao último minuto de jogo sem nenhum problema, disse o narrador da FlaTV, Emerson Santos.
Retirado de: Diário do Fla
Às vésperas do confronto de ida pela semifinal da Copa Libertadores, o Racing finalizou sua…
Nesta terça-feira (21 de outubro), pela terceira rodada da Champions League, o Pafos empatou por…
Flamengo e Racing iniciam a semifinal da Copa Libertadores no Maracanã, na quarta-feira (22 de…
Às vésperas da semifinal da Libertadores contra o Racing (ARG), a disputa na lateral direita…
O Boavista confirmou a contratação do atacante Lucas Silva, ex-Flamengo, como parte do planejamento para…
No domingo (19), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2, no Maracanã, pela…
View Comments
Fut 3.0 grátis
01 VERGONHA....tudo isso....lembrando que Narrador nem a Vplta Redonda foi...ficou narrando pela TV....VERGONHA.....não outro adjetivo.
E o pior de tudo é que o Flamengo não tá ganhando essa grana toda que imaginava que iria ganhar se desvencilhando da rede Globo mas o maior prejuízo é nosso é da torcida. Infelizmente desde que foi rompido o contrato da rede Globo com flamengo aqui no estado de Mato Grosso campeonato carioca não se assiste mais.
Uma vergonha de transmissão!!!! Nos compramos o pacote, pra ajudar o clube, mas ficamos prejudicados com uma péssima transmissão!!! Parece que não aprenderam com os mesmos erros do ano passado!!!
Volta GLOBO !
Globo nao ,lezava do mesmo jeito só que era os clubes e nao voce ,acha justo ,pimenta no ...globolixo NAO!
Quero meu dinheiro de volta, isso é sacanagem, não sabe brincar não desce pro play.
Desculpa é o caralho!!! Tem q devolver o dinheiro de quem pagou esse pacote ABSURDO! Quem não tem competência, não se estabelece! Essa Record também, é uma bosta! Compra a porra do Cariocão e exibe um joguinho ou outro??? Vá pro caralho! Odeio a Rede Globo, mas pelo menos víamos tudo! Maaaaa....o Flamengo pode fazer com q a FLA TV baixe o valor, melhore a transmissão e de acesso aos Rubro Negros q não podem pagar caro. FLAMENGO É POVÃO, FLAMENGO É RAIZ, FLAMENGO É GERAL! Não pode JAMAIS ser elitizado...
Ums 20 minutos sem imagem estão de sacanagem com os torcedores seus filhos da puta
Vergonha , falta de respeito com torcedor , contrata empresa amadora para transmissão dos jgs pior negócio que fizeram , antes com Premier era tão bom . Não indicaria nem compraria este pacote transmissão horrível , aí pagamos Premier o ano todo e ainda tem que contratar pagar por fora pra assistir uma transmissão horrível desta
Oxe!! Desisti de assinar assinei ano passado e tive só dor de cabeça e 2 min de atraso nos jogos