Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No começo de janeiro, o Flamengo formalizou a primeira proposta de compra pelo meio-campista Andreas Pereira. De acordo com o ge, o Rubro-Negro ofereceu R$ 50 milhões (8 milhões de euros) ao Manchester United para iniciar as negociações pela contratação do jogador.
Inclusive, o clube carioca já estaria preparando um contrato de cinco anos para o meio-campista assinar caso o acordo seja selado. Porém, segundo Venê Casagrande, o clube inglês ainda não respondeu a proposta. O valor é muito inferior ao fixado em contrato, cerca de 20 milhões de euros.
Ainda segundo a fonte, como a janela de transferências da Europa fecha no final do mês, o Flamengo entende que o Manchester United ainda não respondeu a oferta, pois ainda pode receber algo concreto por Andreas de algum clube europeu. Com o fim do mercado, os Red Devils darão a resposta.
A negociação exige paciência. Além disso, o Flamengo aguarda o fechamento da janela para avançar na contratação dos alvos definidos. Everton Cebolinha, de fato, é um dos nomes que está no radar do clube. No entanto, o Rubro-Negro não pretende envolver o lateral-esquerdo Ramon no negócio.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Flamengo fechou a primeira metade do Campeonato Brasileiro na primeira posição depois de superar…
O triunfo por 2 a 1 sobre o Mirassol, no sábado (09 de agosto), no…
No Maracanã, Gonzalo Plata foi um dos protagonistas da vitória do Flamengo por 2 a…
O Flamengo enfrentou o Mirassol neste sábado (9), no Maracanã, em partida válida pela 19ª…
Lucas Ferreira, jovem atacante de 19 anos formado nas categorias de base do São Paulo,…
O Botafogo intensificou as negociações para reforçar o setor defensivo, tendo em vista a saída…
View Comments
Meu medo é que eles aceitem.....andreas nao vale 20...e agt precisa de 2 zagueiros e meia de armador urgente !
O Flamengo não ofereceu 20 mas sim 8 milhões de euros.