Kenedy em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Segundo o repórter Mike McGrath, do ‘The Daily Telegraph’, o Leeds demonstrou interesse na contratação do ala Kenedy, do Chelsea. A equipe de Marcelo Bielsa teria solicitado aos Blues um empréstimo de 1 ano e meio pela contratação do jogador ex-Flamengo, mas as negociações não avançaram.
O Chelsea conta com Kenedy para suprir a ausência de Chilwell, que está machucado. O atleta estava atuando no Flamengo por empréstimo, até que o clube londrino solicitou o seu retorno imediato neste mês de janeiro.
No Flamengo, Kenedy atuou em 17 jogos e marcou um gol. A sua volta para o Chelsea se deu devido a uma cláusula no contrato de empréstimo que permitia ao clube inglês repatriar o atleta a qualquer momento caso o clube carioca não exercesse a sua opção de compra até o fim de 2021.
Retirado de: Mercado do Futebol
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
View Comments
Bom dia o que nos temos aver com Kennedy que não jogou nada no mengao
É um tributo ao que já não serve no Flamengo sem fim...
Não consigo entender esse pessoal desse jornal, sério mesmo...
Vai gostar de remoer merda assim lá nos quintos dos infernos...🤯🤯🤯
Queremos saber de tal do Kennedy não , vcs tem que falar de coisas boas , atuais , relevante isso sim
Que que nos tem haver com isso aqui tem de postar coisas relacionadas ao flamengo se for falar em ex menção laacado
Esse não deixou saudades nenhuma no mengao
Eai ?