Flamengo

Gabigol, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Isla, Vinicius Jr e Lucas Paquetá: Jogadores e crias do Flamengo entram em campo nesta terça, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Na véspera da estreia do elenco profissional na temporada, o Flamengo terá jogadores em campo nesta terça-feira (01). Trata-se dos atletas convocados pelas seleções para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.

A começar pela Seleção Brasileira, Everton Ribeiro e Gabigol, embora não sejam prováveis na escalação de Tite para esta noite, poderão ser acionados no decorrer da partida. Em contrapartida, os crias Paquetá e Vini Jr. deverão iniciar o duelo em campo.

Cabe lembrar que as escalações da Canarinho serão um pouco diferentes nesta reta final das Eliminatórias. Isso porque o Brasil já está classificado para a Copa do Mundo do Catar. Assim, o técnico brasileiro aproveita destes jogos em que cumprirá tabela para testar novas opções para o time.

Além deles, Arrascaeta também deverá atuar nesta terça. O meia tem tido bons resultados na Seleção Uruguaia e espera conseguir entrar no G-4 com uma vitória sobre a Venezuela, que está na lanterna da tabela, com apenas 10 pontos.

Por fim, o Flamengo ainda terá mais um de seus atletas em campo por sua seleção nesta rodada. Isla defende o Chile contra a Bolívia em uma realidade um pouco mais dramática que as demais seleções citadas. Mesmo que vença o confronto, a equipe chilena não conseguirá entrar no grupo de classificados e poderá ficar, no máximo, entre os times que disputarão a repescagem.

Logo após os jogos de hoje, os atletas estarão liberados para retornar ao Flamengo. Everton Ribeiro e Gabigol farão a viagem mais curta, uma vez que estão em Belo Horizonte para o jogo contra o Paraguai. Arrasca e Isla, virão do Uruguai e da Bolívia, respectivamente.

Confira a agenda das Eliminatórias Sul-Americanas de hoje:

  • Bolívia x Chile – 17h
  • Uruguai x Venezuela – 20h
  • Argentina x Colômbia – 20h30
  • Brasil x Paraguai – 21h30
  • Peru x Equador – 23h
Letícia Gerheim

View Comments

  • Onde q o Gabigol e Éverton Ribeiro vai jogar??? Na seleção do volei é? Pq nessa do Tite aí pode eaqucer, eles de fato irão fazer igual o título da matéria fala, só entar em campo msm, pq jogar q é bom, nada nada!!!!!

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

16 horas ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

16 horas ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

16 horas ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

16 horas ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

16 horas ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

2 dias ago