João Gomes em ação pelo Flamengo durante a partida contra o ABC pela Copa do Brasil da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O elenco do Flamengo tem sido cobiçado no mercado da bola. Após recusar uma proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes, pelo volante João Gomes, o clube carioca viu outro time se interessar pelo jogador.
De acordo com Venê Casagrande, o Fortaleza demonstrou interesse no atleta para substituir Éderson, que estava emprestado pelo Corinthians e foi vendido à Salernitana, da Itália. O Leão do Pici entrou em contato com o Rubro-Negro no último fim de semana para perguntar sobre a possibilidade de liberá-lo.
No entanto, o Flamengo não quis avançar nas negociações. João Gomes é um nome que tem agradado Paulo Sousa nos treinamentos e deve ganhar oportunidades durante a temporada. Recentemente, o clube carioca recusou uma proposta do Al Ain de US$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos.
Por fim, o motivo foi o pedido do português Paulo Sousa. Dessa forma, o Flamengo acabará rechaçando propostas por João Gomes para que o treinador possa avaliar sua participação nos jogos. A estreia do elenco principal será nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, contra o Boavista.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Possibilidade de liberá-lo é ótima. É um jogador promissor e vai crescer muito com Paulo Souza.