Flamengo

“Não tem mais dono da posição no time do Flamengo”

No primeiro compromisso sob o comando do Flamengo, Paulo Sousa começou com o pé direito. Contra o Boavista, 3 a 0, três assistências de Vitinho e um cartão de visita positivo para o torcedor.

Para Eugênio Leal, comentarista dos canais esportivos da Disney, o português chega para ‘revolucionar’ o clube carioca, podendo até entrar em ‘choque’ com as estrelas.

Durante o programa F90 desta quinta-feira (3), o comentarista afirmou que o Mister não trabalhará com ‘donos de posições’ e quem estiver melhor, vai ser posto para atuar nos 11 iniciais.

— Paulo Sousa chega para revolucionar o Flamengo. Vários aspectos. (Fator) Tático é só um. Vai tirar jogadores da zona de conforto, redesenhar situações dentro do clube, começou por afirmar.

Chegando para descontruir o que deu muito certo com Jorge Jesus, mas não deu certo com outros técnicos que basicamente reproduziam o que Jorge Jesus fazia. Não tem mais dono de posição. Quem jogar melhor vai ter oportunidade.”

— Com a nova formatação tática, diminui o espaço no ataque. A gente precisa entender. Tem que encaixar Marinho, Gabigol, Pedro, Bruno Henrique, Arrascaeta. Não vai ter vaga para todo mundo. Só se eles aceitarem fazer função diferente, continuou.

— É normal na Europa, mas aqui torcem o nariz. Foi o que aconteceu com Everton Ribeiro, atuando na ala-esquerda. Muitos vão ter que pensar. O Paulo Sousa não vai guardar vaga pelo que aconteceu no passado, finalizou.

O próximo compromisso dos comandados por Paulo Sousa será no domingo (6), às 16h, no clássico contra o Fluminense no Estádio Nilton Santos.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • Se seguir nessa linha…vai sair iguaizinho ao Dommenec.
    O espanhol fazia o rodízio com os jogadores…, mas tem jogadores que tem contrato por metas, exemplo Arrascaeta…, então os caras começam a reclamar, e o final todos conhecem…no fim, a diretoria não aguentava torcida reclamando dos resultados ruins…e fazem como a diretoria do Corinthians…despediram o Silvinho…

  • Quero ver o Gabigol pegar posição de Titular, errando dois gols cara a cara com goleiro, se ele não abrir o olho vai ficar no banco de reserva mesmo…. Se queimou na primeira impressão kkkkk

Recent Posts

Flamengo x Del Valle: Prévia Decisiva das Quartas de Final da Libertadores

A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…

2 dias ago

Corinthians x Estudiantes: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Quartas de Final da Libertadores

O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…

3 dias ago

Atlético-MG x Santos: Previsão, Estatísticas e Decisão nas Quartas da Copa Sul-Americana

O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…

3 dias ago

LDU x Palmeiras: Prévia, Estatísticas e Tudo Sobre as Quartas da Libertadores

O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…

3 dias ago

Prévia de São Paulo x Boca Juniors: Decisão nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana

As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…

4 dias ago

Vasco x Santa Fe: Análise e Informações do Jogo de Volta pela Copa Sul-Americana

O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…

4 dias ago