Jogadores do Flamengo participam de atividade no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A equipe profissional do Flamengo entrou em 2022 com o pé direito e venceu o Boavista por 3 a 0 em sua estreia na temporada. O time escalado foi composto por atletas reservas, e alguns dos titulares apareceram no decorrer do segundo tempo.
No entanto, apesar de muitos terem entrado em campo ontem (02), o elenco se reapresentará nesta quinta-feira (03). Sem folga, os jogadores precisarão estar no Ninho do Urubu às 15h para as atividades da tarde.
Os atletas titulares na vitória sobre o Boavista farão exercícios regenerativos, enquanto os demais participarão do treino normalmente. As atividades visarão o clássico contra o Fluminense, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca.
A partida contra o Time das Laranjeiras acontecerá às 16h (horário de Brasília) de domingo (06). O clássico será sediado no Nilton Santos.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
View Comments
Aqui em Recife não. Deve passar mais um capítulo de Gênesis.
Será que o time vai estar melhor?
Gabigol perdendo gols que não pode perder...
Pedro tbm estava meio preso...
Pena que as transmissões não tem a mesma qualidade quando era transmitida pelo grupo Globo.
Será transmitido com imagens pela TV Record?
Sim Astrolabio!
Sim.