Arrascaeta em ação pelo Flamengo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na manhã deste sábado o Flamengo realizou o último treino para o jogo deste domingo (6) às 16h contra o Fluminense no Nilton Santos, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O lateral-direito chileno Isla e o apoiador uruguaio Arrascaeta que desfalcaram a equipe na vitória sobre o Boavista, pois estavam com suas seleções nas Eliminatórias, treinaram e estão confirmados na equipe titular.
Outro que treinou sem nada sentir foi o zagueiro reserva Leo Pereira, poupado da rodada passada. Assim, a única dúvida do treinador Paulo Sousa está no gol. Diego Alves voltou a fazer um treinamento à parte, mas não deve ter condições. Assim, Hugo – que teve um trabalho intenso com o treinador de goleiros Paulo Grilo dever ser o titular mais uma vez o titular.
O jogo, que é o primeiro clássico do Cariocão-2022 pode valer a liderança isolada do Cariocão. O Flamengo tem sete pontos (ao lado de Botafogo e Vasco) enquanto o Fluminense vem logo a seguir com seis pontos. Mas vale destacar que o Vasco também jogará neste domingo (conta o Madureira) e o Botafogo estará em campo apenas nesta segunda-feira, contra o Nova Iguaçu.
Retirado de: Jogada 10
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
View Comments
Pra cima deles tamos juntos 🔴⚫💪🏾