Flamengo

Fluminense se posiciona sobre racismo no Fla-Flu envolvendo Gabigol

O Fluminense publicou na noite deste domingo (6) que está apurando o caso de racismo envolvendo o atacante Gabigol, do Flamengo. O episódio teria acontecido na saída de campo do jogador após o final do Fla-Flu, registrado em um vídeo publicado nas redes sociais.

O jogador do Flamengo e o clube já se posicionaram sobre, repudiando o acontecimento. Agora foi a vez do Fluminense se pronunciar sobre o ocorrido. Em uma publicação na sua conta oficial do Twitter, o Tricolor informou que está apurando o caso, analisando imagens a fim de chegar a uma conclusão definitiva.

Além disso, o Flu também deixou claro que não tolera qualquer tipo de preconceito, carregando com muito orgulho o lema “Time de Todos”.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

View Comments

  • Supostamente?! Tá de sacanagem, né?
    Dá para ouvir claramente os torcedores chamando o Gabriel de macaco.
    E outra sacanagem é chamar o Fluminense de “time de todos”. Historicamente o Fluminense é um time elitista e racista. Assim foi a origem do clube. Inclusive o Flamengo surge a partir de separatismos que existia.
    O clube tem que ser punido sim, mas duvido que isso aconteça. Essa federação carioca é uma vergonha.

  • Infelizmente o Brasil é o país mais racista do mundo e isso jamais vai acabar!
    Alguém tem que ser punido,seja o retardado mental ou o clube!!!

  • Time e alguns torcedores racistas não pode aceitar! É triste, lamentável! Esse time vai fazer parte do grupo seleto de times mais odiados por conta de atos de racismo!

  • Xingamentos é igual a apelido…quanto mais “ligar”, mas feliz fará quem o proferiu! Igual cachorro correndo atrás de carro!
    Desprezo é a melhor resposta!
    Em tempo…perderão jogo, foi muito pior! Ganhe o próximo, faça igual fez contra o Santos na Vila Belmiro….na próxima partida, responda em campo, se dedique…faça um,dois, enfim guarde bem os times que os torcedores lhe ofendeu!
    E responda em campo, e festeje como sempre faz…que a resposta será melhor!

  • Vai acabar em nada…virou rotina..,
    Muito mi, mi, mi … jogador deveria esquecer estas porcarias…e esfregar o patrimônio que tem … na cara do imbecil que o xingou… e dizer para o torcedor, utilizando a imprensa, dizendo: “e daí imbecil? Posso ser o que você quiser seu merda…, mas enquanto você sofre para pagar as contas….eu ganho por mês, o valor de um patrimônio que você em toda sua vida não terá!”…. A exemplo, do que respondeu CR7, segundo a imprensa…qdo um jogador o chamou de “via…”, ele respondeu: “sim, mas um v… muito rico”. Palavras são como vento…podem até fazer estragos, mas passam!
    Caras que vão ao estádio xingar e ofender os outros não valem um estrume qualquer. São frustrados que apanham da vida, e vão para o estádio demonstrar coragem em grupo, quando isolados, e confrontados tornam-se gatinhos, covardes como, na realidade são!

Recent Posts

Flamengo x Del Valle: Prévia Decisiva das Quartas de Final da Libertadores

A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…

20 minutos ago

Corinthians x Estudiantes: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Quartas de Final da Libertadores

O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…

22 horas ago

Atlético-MG x Santos: Previsão, Estatísticas e Decisão nas Quartas da Copa Sul-Americana

O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…

23 horas ago

LDU x Palmeiras: Prévia, Estatísticas e Tudo Sobre as Quartas da Libertadores

O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…

24 horas ago

Prévia de São Paulo x Boca Juniors: Decisão nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana

As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…

2 dias ago

Vasco x Santa Fe: Análise e Informações do Jogo de Volta pela Copa Sul-Americana

O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…

2 dias ago