Flamengo

Paulo Sousa, do Flamengo, fala sobre atuação de Diego Ribas

O Flamengo não fez uma grande partida na tarde deste domingo (6). Como resultado, o Mais Querido perdeu por 1 a 0 do Fluminense, no Estádio Nilton Santos. Diego Ribas chamou a atenção da Nação e da mídia de maneira negativa. Contudo, Paulo Sousa elogiou a atuação do camisa 10 e ressaltou que parte física realmente pesou no rendimento do atleta na segunda etapa.

— Diego teve um rendimento muito bom em campo. Acredito que diminuiu um pouco nos últimos 5 minutos da primeira parte. Já na segunda ele realmente apresentou algumas dificuldades físicas. Além disso, ele também estava pendurado em campo, o que limita as ações do jogador. Contudo, ele interpretou muito bem os espaços de campo e ajudou na marcação alta, afirmou o treinador.

Agora, após a primeira derrota na temporada, o Paulo Sousa terá quatro dias de preparo com a equipe para a partida contra o Audax-RJ na próxima rodada. O Mais Querido retornar aos gramados na quinta-feira (10), às 19h, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • A verdade é que nos últimos jogos, o Fluminense tem jogado com o Flamengo; como time pequeno e numa bola, decidem o jogo! Outro fator, é que os mais experientes, já não dão a intensidade que o futebol exige hoje. Quando treinador precisa explicar demais, as suas escolhas, é porque errou! Diego, Felipe Luiz, já tá na hora do chinelinho!

  • Porra aqui só tem neguinho burro pra Caraí e sem noção de nada ...de futebol não entendem porra nenhuma E além do Mas cheio de nutelas por aqui

  • Era pra Vitinho ter entrado de saida, quando é marcado uma falta a favor do Fla, os jogadores adversarios so falta mesmo é bater no arbitro, tem um complô armado para eliminar o Fla de qualquer competição, esse VAR estar preparado para prejudicar o Flamengo, não foi a primeira vez que aconteceu isso, tem mesmo é que contratar joga dores que resolva.

  • Sinceramente torço muito por esse rapaz como técnico, mas acho que ele vai ter problema no Flamengo, e que o Cuca será o bola da vez, mas torço por ele , para acabar de vez com essa sombra do JJ. Pois o Flamengo é maior que todos eles.

  • Pelo o tantâo de $$$ que levam , JOGAR COM RAÇA e o mínimo do .mínimo.
    S.R.N.
    Isso aqui é flamengo PORRA.❤🖤

  • Tomara que esse técnico queime minha língua, porque entrar em um clássico com Rodinei e Diego Ribas que só enrola com a bola é foda.

  • Não acho cedo para cobrar dos jogadores, afinal 99% já estão no time a meses ou anos.
    Acho que devemos dar um desconto para o PS, mas ele tem que entender que isso é Flamengo.
    O que lamento mesmo, é ver time achar que ter posse de bola conquista três pontos. Esse negócio de ficar rodeando a grande área adversária e não arriscar mais, é que lasca.

Recent Posts

Flamengo x Del Valle: Prévia Decisiva das Quartas de Final da Libertadores

A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…

4 horas ago

Corinthians x Estudiantes: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Quartas de Final da Libertadores

O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…

1 dia ago

Atlético-MG x Santos: Previsão, Estatísticas e Decisão nas Quartas da Copa Sul-Americana

O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…

1 dia ago

LDU x Palmeiras: Prévia, Estatísticas e Tudo Sobre as Quartas da Libertadores

O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…

1 dia ago

Prévia de São Paulo x Boca Juniors: Decisão nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana

As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…

2 dias ago

Vasco x Santa Fe: Análise e Informações do Jogo de Volta pela Copa Sul-Americana

O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…

2 dias ago