Everton Ribeiro segurando troféu da Supercopa 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na tarde desta quarta-feira, a CBF finalmente confirmou a Arena Pantanal como o palco da decisão da Supercopa do Brasil, que será disputada por Atlético-MG e Flamengo.
Cuiabá acabou ganhando a disputa com Brasília e foi confirmada como sede, a definição se tornou um imbróglio nos últimos dias, e um novo motivo de polêmica pode ganhar força nos próximos dias.
De acordo com o jornalista Guilherme Silva, em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Cuiabá, foi informado que o atual decreto da cidade limita a capacidade de 30% de público nos estádios.
Desta maneira, a Arena Pantanal poderia receber 12 mil torcedores na grande decisão da Supercopa. O atual decreto não tem uma data para suspensão das medidas restritivas, mas diz que elas podem ser revistas a qualquer momento.
Vale lembrar que Brasília estava no páreo, porém com o alto índice de casos da Covid-19, as autoridades decidiram proibir público nos estádios, até que a situação fosse controlada. Esse foi um dos principais motivos que fizeram a cidade perder forças na disputa.
Retirado de: Diário do Fla
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
View Comments
Pode ser até com portões fechados que vamos levar o tri da super copa, os filhos de galinhas que se dane
Q seja 30% mais vamos ser tri da supercopa