Felipe Silva, novo zagueiro da base do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)
Em mais um início de ano agitado nas categorias de formação, o Flamengo contrata um novo atleta para compor seus times de base. A bola da vez é Felipe Silva, de 17 anos.
O zagueiro vem da Escola de Formação R6, projeto que também formou Renê, lateral-esquerdo do time profissional rubro-negro. Além desta, o jogador também tem passagem pelo Sport-PE.
O jovem foi contratado após passar por avaliação no Mengão. Suas principais características são a qualidade técnica e a velocidade. As informações foram divulgadas inicialmente por “Flazoeiro” e “FlaBase”.
O atleta chega no Flamengo para ser mais uma opção para a equipe sub-17, a qual conquistou a tríplice coroa em 2021, vencendo o Brasileirão, a Copa do Brasil e levando também a Supercopa.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
View Comments
A contratação desses garotos tem um único objetivo, vender. Acho que o Flamengo deveria pensar em aproveitá-los, não todos, é lógico, no profissional. O Noga é um zagueiro promissor e o técnico insiste em escalar o Léo Pereira que, infelizmente, não é o mesmo zagueiro dos tempos de Athlético-PR. Outro que também não foi aproveitado, e já foi vendido, é o Natan. Acho que esses dois, se "rodassem" mais no profissional, poderiam resolver esse problema na zaga. Sinceramente, não espero muito do Fabrício. Tomara que eu esteja errado.
Bem vindo ao mais querido e maior time do Brasil. Tenha destaque e jogue bem pela base que sua hora vai chegar
Parabéns 👏 um comentário otimista como deve ser todo rubro negro.