Elenco do Flamengo levanta a taça da Supercopa do Brasil de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Atlético-MG e Flamengo vão decidir a Supercopa, no próximo domingo (20), às 16h00, na Arena Pantanal. Em meio a várias polêmicas que vem envolvendo o confronto, uma novidade vai enriquecer ainda mais a partida.
De acordo com o ‘GE.com’, a prefeitura de Cuiabá anunciou a nova medida e a Arena Pantanal terá 80% da sua capacidade liberada para a grande decisão. A oficialização da medida será feita nesta terça-feira.
O estádio tem capacidade para cerca de 43 mil torcedores, então com a liberação de 80%, cerca de 35 mil ingressos devem ser liberados para o confronto entre atleticanos e rubro-negros, algumas medidas restritivas serão tomadas com separação de torcidas.
Nos bastidores CBF e a Federação de Futebol do Mato Grosso trabalhavam para que a capacidade que inicialmente era de 30% fosse ampliada para a realização da final. Com o anúncio oficial de Cuiabá como palco da final, a flexibilização foi aceita.
Retirado de: Diário do Fla
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…
View Comments
O PROBLEMA É O VALOR DOS INGRESSOS É MUITO CARO.