Flamengo

Arrascaeta manda recado para Cavani que cita o Flamengo em resposta

Aniversariante, o uruguaio Edinson Cavani recebeu diversas mensagens de feliz aniversário em suas redes sociais. Um dos companheiros que felicitou o atacante da seleção uruguaia foi De Arrascaeta, meio-campista do Flamengo.

O camisa 14 publicou uma foto com Cavani e o parabenizou por seus 35 anos. Vale lembrar que os dois atuam juntos pela seleção do Uruguai. A Celeste briga nas Eliminatórias por uma vaga para a Copa do Mundo, que acontece ainda neste ano.

Em sua resposta ao ídolo do Fla, o centroavante do United mostrou que está ligado no clube carioca, e se referiu ao amigo como “Mengão”, confira:

Cavani já teve seu nome vinculado ao Flamengo em algumas oportunidades. Na temporada passada, em meio a indefinição do futuro do jogador, o Mais Querido surgiu como um dos interessados. Rumores apontavam sondagens do clube carioca pelo uruguaio, mas nenhuma negociação foi aberta.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

6 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

6 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

7 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

7 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

7 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

9 horas ago