Filipe Luís em ação pelo Flamengo contra o Cuiabá no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Filipe Luís e Rodrigo Caio estiveram presentes no segundo dia do torneio de tênis mais importante da América Latina, o Rio Open, que acontece no Rio de Janeiro até o dia 20 de fevereiro. Os jogadores do Flamengo, que são fãs da modalidade, fizeram a alegria dos torcedores rubro-negros presentes no Jockey Club.
Filipe Luís, amigo de longa data do espanhol Fernando Verdasco, presenteou o tenista com uma camisa do Flamengo com seu nome. O atleta, em troca, deu ao zagueiro do Fla uma raquete.
— Eu e Rodrigo Caio somos apaixonados por tênis. Um evento desse aqui no Brasil a gente tem que apoiar e comparecer. Eu gosto [de jogar], mas enquanto estou no futebol não dá. Nas férias eu aproveito para bater uma bolinha – afirmou Filipe Luís.
Acompanhando o campeonato desde que Pablo Cuevas foi vencedor em 2016, Rodrigo Caio diz que sua inspiração no esporte é o também espanhol Rafael Nadal. O zagueiro admitiu que tenta implementar a resiliência e força mental que tanto admira no espanhol no futebol e na vida. Além disso, o atleta admitiu que já jogou bastante tênis, mas que hoje prefere só assistir por medo de lesões.
— Rafael Nadal é um cara que eu admiro muito, pela força mental que ele tem. É uma coisa que eu tento levar pro meu esporte. É uma pessoa que me inspira muito – disse o zagueiro.
Com o jogo do Flamengo amanhã, contra o Madureira, às 15h30, pelo Campeonato Carioca, Filipe Luís não conseguiu ficar para assistir o brasileiro Thiago Monteiro enfrentar o argentino Sebastián Báez. Ao contrário de Rodrigo Caio, que ainda não está apto para jogar e acompanhou a partida do brasileiro até o fim.
Os jogadores do Flamengo reforçam o apoio ao atleta e dizem que o Brasil precisa ter novamente um tenista em evidência.
Retirado de: Globo Esporte
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…
O Maracanã será o palco de um clássico nacional de extremos no dia 13 de…
As disputas na parte inferior da tabela do Brasileirão ganham um novo capítulo no dia…
View Comments
Tem que marcar presença é no campo....
Parabéns pra eles!mas na verdade eu quero dar parabéns mesmo é quando tiver uma Manchete dizendo:Felipe Luiz e Rodrigo caio foi um dos melhores jogadores em compro no jogo Tau!
Concordo