Paulo Sousa em partida do Flamengo contra o Boavista pelo Campeonato Carioca 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na manhã deste sábado, através de uma rede social, o técnico Paulo Sousa exaltou o massagista Denir, de 73 anos, que é uma das figuras lendárias do clube. Na postagem, o Mister destacou que 40 anos de dedicação ao Flamengo é “inquestionavelmente amor e paixão”. Confira abaixo:
— Levantar quem sempre nos levanta o moral e nos dá energia positiva. 40 anos de dedicação ao clube é inquestionavelmente amor e paixão! Obrigado, Denir!
Como o próprio Paulo Sousa escreveu na postagem, Denir trabalha no Flamengo há 40 anos. Querido por todos, o massagista terá a oportunidade de levantar mais uma taça pelo Flamengo neste domingo, quando o time enfrenta o Atlético-MG na Arena Pantanal, às 16h (de Brasília), pela Supercopa do Brasil.
Retirado de: Lance
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…