Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Com a torcida rubro-negra já esfregando as mãos, o Flamengo divulgou a escalação do time para a final contra o Atlético-MG. Levando a força máxima do elenco que possui à disposição, o Mais Querido enfrenta seu rival com o objetivo de defender seu título da Supercopa do Brasil.
Ansiosos para o começo do jogo, milhares de torcedores se encaminham para o estádio, enquanto outros milhões espalhados pelo Brasil se preparam para assistir o confronto pela TV. A bola rola às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Confira as principais informações do duelo:
No canal aberto, a transmissão será disponibilizada na TV Globo, na fechada, a cobertura do evento será feita pelo canal Premiere.
Na última temporada, as equipes se enfrentaram duas vezes, resultando em uma vitória para cada. No primeiro turno, o Atlético venceu por 2 x 1 dentro de casa. Já no segundo, o Flamengo fechou a porta e conseguiu superar o rival sem ter sua defesa vazada, com o placar final de 1 x 0.
Rodrigo Caio e Thiago Maia tratam suas respectivas questões com o Departamento Médico do clube e foram descartados da disputa.
Hugo, Rodinei, Fabricio B., David Luiz, Filipe Luis, Arão, Gomes, Arrascaeta, BH, Everton e Gabi.
Diego Alves, Isla, Matheuzinho, Noga, Léo Pereira, Renê, Diego Ribas, Andreas, Lazaro, Vitinho, Marinho e Pedro.
Everson, Mariano, Godin, Nathan, Arana, Alla, Jair, Nacho, Savarino, Keno e Hulk.
Sem tempo para pensar no resultado da partida de hoje, o Flamengo precisará virar a chave e voltar seu foco para o clássico desta semana. O Mais Querido enfrenta o Botafogo na quarta-feira (23) pela 8ª rodada da Taça Guanabara. A partida iniciará às 20h (horário de Brasília), no Nilton Santos.
O Palmeiras segue demonstrando sua força no cenário sul-americano. Na noite de quinta-feira (15), no…
Cristiano Ronaldo foi novamente eleito o atleta mais bem pago do planeta, conforme divulgado pela…
A presidência da Confederação Brasileira de Futebol enfrenta, atualmente, uma das maiores crises institucionais de…
A Confederação Sul-Americana de Futebol anunciou a renovação do contrato com o grupo audiovisual Mediapro,…
O Fluminense formalizou o retorno do Zé Delivery como um de seus patrocinadores oficiais, reforçando…
O Atlético-MG saiu vitorioso na Arena MRV, na quinta-feira (15 de maio), ao derrotar o…
View Comments
PAULO ERROU MUITO! Primeiro entrou com o sequeiro que chegou do Bragantiono! Só jogou um jogo! Depois nos pênaltis, tirava Hugo, e colocava Diego que é muito,bom de pegar pênaltis! No,mínimo pegava de dois a três pênaltis!
Eu nunca tinha visto tanto jogador incompetente como vi hj na disputa de pênaltis
Higor muito mal rebate bola para meio da área