Categories: Flamengo

Flamengo ganha duas boas notícias após turbulência com derrota na Supercopa

O Flamengo voltou aos treinos no Ninho do Urubu após a perda do título da Supercopa do Brasil com novidades. Isso porque o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Thiago Maia participaram da atividade com o restante do elenco.

Gustavo Henrique ficou de fora dos últimos jogos devido dores no joelho. Já Thiago Maia sofreu um corte profundo na perna e chegou a ficar internado em um hospital para evitar uma infecção no local. O volante voltou antes do previsto pelos médicos aos gramados.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos, às 20h (de Brasília), nesta quarta-feira.

Ambos os clubes tem 16 pontos no campeonato e estão no G4. Porém, pelos critérios de desempate o Flamengo é o terceiro e o Botafogo o quarto colocado.

Paulo Sousa não indicou a escalação para o clássico. O português deve seguir fazendo testes buscando a melhor formação para a temporada.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

19 horas ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

19 horas ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

2 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

3 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

1 semana ago

Base do Flamengo ganha destaque na Libertadores Sub-20 e revela novas promessas para o profissional

Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…

1 semana ago