Categories: Flamengo

Dirigentes do Flamengo são contra a contratação do goleiro Santos

Após as falhas de Hugo Souza e Diego Alves, grande parte da torcida do Flamengo está se questionando quando um novo goleiro irá ser contratado. Além disso, as cobranças aumentaram ainda mais por causa das dificuldades encontradas para contratar um arqueiro no mercado da bola.

O site ‘Torcedores‘ apurou que a possível chegada de Santos tem dividido opiniões entre os dirigentes rubro-negros. Apesar disso, o goleiro do Athletico Paranaense é o maior alvo do Flamengo para vestir a camisa 1 em 2022.

De acordo com três dirigentes ouvidos pela reportagem, pessoas ligadas ao presidente Rodolfo Landim são contra a chegada de Santos. No entendimento de alguns dirigentes, o arqueiro não tem o perfil desejado para desbancar Hugo Souza e Diego Alves.

Por outro lado, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo de futebol Bruno Spindel tentam contornar a situação. Afinal, eles passaram a mirar a contratação de Santos após fracassarem nas tratativas com Neto, do Barcelona e Agustín Marchesín, do Porto.

Em um primeiro momento, os dirigentes buscaram informações de salários e luvas desejados por Santos. A princípio, o goleiro tem vencimentos dentro da realidade financeira rubro-negra. Apesar disso, o nome do goleiro do Athletico ainda sofre grande resistência interna.

Uma última rodada de conversas acontecerá para decidir se Marcos Braz e Bruno Spindel tem ou não o aval para a chegada de Santos. E viria para completar o elenco comandado por Paulo Sousa que deseja um goleiro experiente para a sequência da temporada.

Retirado de: Torcedores

 

Equipe Gávea News

View Comments

  • Os dirigentes politiqueiros, nunca estão de acordo um com o outro, isso só atrapalha a vida do clube atrasando tudo. Bando de amadores, quando tem alguém tentando ser profissional ficam tentando puxar o tapete. Bando de imbecis.

  • Devem querer continuar com Hugo e Diego Alves mão de manteiga entregando jogo fácil como ontem contra o Rezende,então pq nao vao atrás do Cássio.

  • Parece que a política interna continua atrapalhando. É Marcos Brás de um lado e outros dirigentes do outro. O que um quer o outro lado não quer. Acho que Santos é um bom goleiro, porém, não é o goleiro dos meus sonhos. A contratação de um goleiro top, top mesmo, é muito mais importante do que a contratação de um "volante", apenas bom, por 60 milhões de reais. Vai lá e oferece um bom dinheiro pelo ótimo goleiro do time dos porcos. Da a volta nesta Leila. Avante Flamengo.

  • No momento o Santos é um goleiro que chega dá a camisa e coloca ele para joga!! Chega de está suportando erros de Meneneka um garoto novo que tem tudo Altura idade, quando chega para assumir a titularidade treme as pernas e falha feio, teria que empresta o garoto dava rodagem que longe do Flamengo ele irá melhorar. O Diego respeito muito pelo o que fez mas está chegando a hora reduz o salário e continua com ele até ele aposentar caso ele queira ficar no Flamengo!! Mas a necessidade e URGENTE PARA UM NOVO CAMISA (01).

  • Não precisa contratar caro. Tem muito goleiro de time pequeno que agarra até pensamento e ninguém olha prós caras. Contrata o goleiro do Resende que fechou o gol hoje contra nós.

    • No Flamengo não existe jogador de time pequeno, pois normalmente quando vestem a camisa rubro-negra tremem na base. Por isso o jogador que venha tem que ter perfil

      • Verdade Carla! A gente sempre sofre com esse pessoal. Em times pequenos eles pintam e bordam. No Flamengo só chegam para receber altos salários e nada fazem.

  • O goleiro Santos não é um grande goleiro mas,nesse momento é melhor que os dois goleiros do Flamengo juntos, isso é fato.

Recent Posts

Ele vai chegar ao Brasil terça-feira para assinar com o Flamengo

O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…

21 horas ago

A publicação do meia Arrascaeta direcionada a Gerson

A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…

22 horas ago

Flamengo embolsa 300 milhões em poucos dias

Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…

22 horas ago

A declaração de Kimmich direcionada ao Flamengo

Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…

1 dia ago

Flamengo se movimenta por dois atacantes

Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…

1 dia ago

Imprensa da Europa crava novo atacante do Flamengo

O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…

1 dia ago