Negociações

Flamengo acerta a saída de mais um jogador; no total 12 já desligaram-se

O Flamengo emprestou o atacante Thiaguinho para o Houston Dynamo, da MLS, dos Estados Unidos. A direção do Rubro-Negro acertou um negócio a custo zero para o clube texano até o fim de 2022, com opção de compra por US$ 1,5 milhão (R$ 7,7 milhões). Tal informação foi divulgada pela canal ‘FlaZoeiro’.

Cria do Náutico, Thiaguinho chegou à equipe sub-20 do Flamengo em 2019. Ele foi emprestado ao clube de origem em 2020 e voltou ao Rubro-Negro para a temporada passada, quando disputou 35 partidas, marcou 10 gols e deu 3 assistências. Este ano, Thiaguinho disputou dois jogos pelo Flamengo.

Cruzeiro e a Chapecoense também haviam demonstrado interesse no jogador. Mas o acordo foi fechado com o clube filiado à Major League Soccer (MLS), a liga de futebol dos EUA. O Houston Dynamo fica na cidade de Houston, a mais populosa do Texas.

Jogadores que já foram desligados

Além de Thiaguinho, a lista de jogadores que já foram desligados é extensa, veja abaixo os nomes:

  • Bill
  • Max
  • Piris da Motta
  • Vitor Gabriel
  • João Lucas
  • Hugo Moura
  • César
  • Bruno Viana
  • Kenedy
  • Michael
  • Gabriel Batista

Retirado de: Jogada 10

 

Equipe Gávea News

View Comments

  • Saindo só Léo Pereira e Gustavo Henrique vai melhorar 100% a defesa e o flamengo não aprendeu já tivemos Marcelo Cirino e temos Léo Pereira pra que contratar o goleiro do furacão lá ele é o cara no flamengo a tendência é seguir os passos dos companheiros de linha aí só vão abrir o olho depois de eliminado na libertadores, copa do Brasil e de 10° pra baixo na tabela do brasileirão

  • Deveriam criar uma nova lista com:
    》Vitinho
    》Diego Ribas
    》Isla
    》Diego (goleiro)
    》Hugo (goleiro)
    》Rene
    》Gabi Gol

    Faz logo um pacote com todos eles e vamos em frente, dando oportunidade para os que valorizam a camisa rubro negra.

  • Deveriam criar uma nova lista com:
    》Vitinho
    》Diego Ribas
    》Isla
    》Diego (goleiro)
    》Hugo (goleiro)
    》Rene
    》Gabi Gol

    Faz logo um pacote com todos eles e vamos em frente, dando oportunidade para os que valorizam a camisa rubro negra.

  • Mais está mídia nojenta todas as passam a informação de que Flamengo! Está assinando contrato com Jóia! Todos são Jóia até agora de todas elas acho que as única estão a disposição no time de cima!!

Recent Posts

A declaração de Renato Gaúcho sobre gols do Fluminense

O Fluminense conquistou sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Sport por 2…

1 minuto ago

Mano conquista primeira vitória, e Grêmio supera o Santos no Brasileirão

O Grêmio conquistou uma vitória importante diante do Santos neste domingo (04), ao vencer por…

3 minutos ago

Atlético-MG inaugura Arena MRV sob protestos

O Atlético realizou no sábado (03) sua primeira atividade no gramado sintético da Arena MRV.…

6 minutos ago

Palmeiras aproveita falha do Vasco e vence no Brasileirão

O Palmeiras superou o Vasco por 1 a 0 na tarde de domingo (04), no…

7 minutos ago

Botafogo abre maratona intensa na temporada

Com a aproximação da Copa do Mundo de Clubes, o Botafogo enfrenta uma sequência intensa…

11 minutos ago

Saiba quanto Dudu vai receber do Cruzeiro por rescisão

A segunda passagem de Dudu pelo Cruzeiro chegou oficialmente ao fim. O clube e o…

16 minutos ago