Jogadores do Flamengo em treinamento no CT (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Apesar de não ter conseguido o resultado esperado na partida contra o Resende do último fim de semana, o Flamengo terminou o duelo classificado para as semifinais do Campeonato Carioca. Desta forma, assim como se prepara para as rodadas finais da Taça Guanabara, o clube da Gávea já mira na fase eliminatória do estadual.
E, entre os planos para a etapa seguinte, o clube também pensa em estratégias para o caso de ter desfalques pontuais. Isso porque as duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo acontecerão nos dias 24 e 27 de março.
Neste período, é esperado que Arrascaeta, Isla, Everton Ribeiro e Gabigol estejam ausentes das atividades do Mais Querido. No entanto, as partidas das semifinais do Carioca também deverão acontecer no fim deste mês.
A previsão é de que os jogos de ida aconteçam entre os dias 20/23/24, e os de volta nos dias 26 e 27. As datas extas ainda não foram divulgadas pela FERJ.
Dos quatro possíveis, Arrascaeta é quem tem a maior probabilidade de estar fora dos planos. O meia está entre os pré-convocados pela Seleção Uruguaia nesta sexta (04) e deve estar na lista final da federação.
No caso dos brasileiros, a convocação de Tite acontecerá na próxima sexta-feira (11), ainda no período da manhã. Isla tem o caso parecido, mas é o que menos preocupa a comissão técnica de Paulo Sousa, uma vez que não tem sido muito acionado pelo treinador.
Na noite desta quarta-feira (30), o Corinthians deu um passo importante na Copa do Brasil…
Em entrevista, o técnico Dorival Júnior deixou claro que mudanças no elenco do Corinthians são…
A janela de transferências do meio do ano promete movimentações importantes, e um nome conhecido…
Durante participação no programa “Jogo Aberto” nesta quinta-feira (01 de maio), o ex-lateral Cicinho comentou…
O meia Igor Coronado seguirá no Corinthians para a sequência da temporada. Após um período…
Durante sua participação no programa “ESPN FC”, o ex-jogador e comentarista Zinho analisou os confrontos…
View Comments
E ainda tem Flamenguista que defende essa selebosta da cbf. Tô nem aí pra ela. Tomara que saia na primeira fase do Mundial. Seria um bom castigo pra Tite & Cia.
É sempre assim, essa CBF vagabunda sempre aprontando das dela.
Ae o clubista do Tite, convoca só pra deixar no banco...
Nao sei pra que convocar.