Categories: Flamengo

A pedido da comissão técnica de Paulo Sousa, Flamengo adquire mais um novo aparelho para o CT

Desde que chegaram ao Flamengo, Paulo Sousa e sua comissão tem recebido muitos elogios da diretoria e dos atletas. Além do trabalho diferenciado que é visto no dia a dia, a comissão também agregou muito na parte tecnológica do Ninho do Urubu, com pedidos de novos aparelhos para ajudar no dia a dia.

Na tarde desta sexta-feira, a ‘FLA TV’ disponibilizou no seu canal, um vídeo onde o preparador físico Lluís Sala faz uma explicação sobre a nova aquisição do Flamengo para a tecnologia do seu CT, o dispositivo chamado TMG.

— TMG é um dispositivo de avaliação da capacidade dos músculos, então nós já estávamos usando há um tempo atrás, para saber se os músculos dos jogadores estão prontos para treinar. E também para controlar o risco de lesão, o aparelho tem algumas variáveis muito importantes para saber qual o estado do musculo do jogador, e a partir daí tomar as devidas decisões e com os diagnósticos trabalhar em conjunto com os fisioterapeutas na academia ou na sala do DM, disse Lluís Sala.

O preparador físico rubro-negro, afirmou que sempre por onde passou sempre compartilhou todo o seu conhecimento adquirido no futebol e no Flamengo não é diferente.

— Nós gostamos de compartilhar as coisas que fazemos por onde vamos, seja um material que precisamos para trabalhar, um material que compramos para o Flamengo. Então não tem nenhum sentindo usarmos todos os materiais que pedimos ao clube e não ensinar nada sobre ele a ninguém. Por isso compartilhamos tudo com os jogadores, os preparadores físicos do elenco profissional e também da base. Porque hoje somos nós, e amanhã podem ser eles que estejam a frente do clube.

Retirado de: Diário do Fla

 

Equipe Gávea News

View Comments

  • Deveria ser um aparelho que fizesse jogadores com altos salários e sem atrasos, terem consciência de que estão usando um manto sagrado e acima de qualquer seleção. E que desse inteligência, garra, vontade e determinação para atenderem as espectativas do clube e de sua torcida.
    Querem um exemplo de uma escalação com as qualidades citadas?
    Raul; Leandro, Marinho, Mozer e Júnior; Andrade, Adílio e Zico; Tita, Nunes e Lico.
    Fica a dica para o elenco atual...se inspirem nesses caras, que sempre estarão no coração de todos nós da Nação Rubro Negra.

  • Se esse aparelho começar indicar músculo cansado o elenco que a torcida tem como titular nunca treinará junto, pois sempre alguém será poupado.

    • VOCÊ PREFERE AQUELES TIMES DÓ FLAMENGO QUE VIVIAM NA ZONA DE REBAIXAMENTO NÉ NÃO????
      KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK

    • Smp tem um babaca pra falar merda, né?
      Cala a boca, Nutella!
      Volta pro vídeo game então, seu merda!

Recent Posts

Leila Pereira minimiza títulos do Flamengo após dois vices do Palmeiras

Antes da final do Paulistão Feminino, no domingo (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira,…

3 horas ago

Flamengo x PSG disputam premiação milionária na Copa Intercontinental

Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), pela final da…

4 horas ago

Filipe Luís pode ultrapassar recorde de Jorge Jesus no Flamengo contra o PSG

O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…

4 horas ago

Adeus? José Boto entra na mira de clubes da Europa e pode deixar o Flamengo

A temporada de 2025 colocou o Flamengo em destaque dentro e fora de campo. Com…

4 horas ago

Flamengo x PSG: vidente crava campeão do Mundial

Flamengo e PSG entram em campo nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), para disputar…

4 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

19 horas ago