Categories: Flamengo

“Com certeza saímos com coisas muito positivas do clássico”, diz Arrascaeta

Na tarde deste domingo, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1. Os gols do Mais Querido foram marcados por Filipe Luís e Arrascaeta, em uma partida muito truncada, o rubro-negro chegou ao gol da vitória no fim.

Eleito o craque da partida, o meia Arrascaeta falou sobre a vitória do Flamengo. O uruguaio garantiu que a equipe sai com coisas muito positivas do clássico e ressaltou que o elenco precisa continuar evoluindo.

— Com certeza a gente sai com coisas muito positivas, sabemos que ganhar os clássicos sempre é muito importante. A gente sabe que precisamos continuar evoluindo, mas hoje tínhamos que ganhar de qualquer jeito e fizemos, disse Arrascaeta.

O meia rubro-negro falou sobre o gol marcado, mais uma vez Arrascaeta acertou um belo chute de fora da área. Mas garantiu que o importante é a evolução da equipe.

— Graças a Deus, consegui evoluir um pouco nesse aspecto. Mas o importante é a nossa movimentação, o entrosamento com os companheiros para criar chances de gols. E o meu gol praticamente foi o único chute que consegui de fora da área. O time deles estava muito recuado, e essa vitória é para toda a Nação que merece muito.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • NADA DE POSITIVO. O ÚNICO QUE SE SALVA É O ARRASCA. O RESTO DA NOJO. BRUNO HENRIQUE, EVERTON RIBEIRO, GABI, ARÃO, ANDREAS, DAVID LUIZ, MATHEUZINHO, E OUTROS....VAO TOMAR NO CU. ENGANADORES ACOMODADOS. O JOGO ONTEM FOI UM VEXAME. BERGONHA. DA NOJO VER ESSE TIME JOGAR. VERGONHA DESSE ELENCO DE MERDA

  • A única coisa que vi de positivo foi o seu gol Arrasca, de resto o time não evoluiu nada e mais outra vez tomamos um gol por falhas.
    Esse esquema com três jogadores na defesa, vai ser difícil emplacar. Em 2006 já tivemos esse esquema com Ney Franco e a experiência não foi boa.
    Bruno Henrique tem que voltar para esquerda, Everton Ribeiro tem que voltar para a direita, sô assim Gabigol receberá mais bolas e o Marinho terá chance nesse time.

  • É até compreensível que alguns peladeiros possam comentar sobre futebol, mas aceitar que geração games, que só participam de futebol nesta modalidade, venham falar em substituição e teimosia de técnico, chega às vias do absurdo.

  • Sim sabendo que nosso técnico é maluco. Mudou todo o ataque de posição 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Recent Posts

Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo

Giorgian Arrascaeta demonstrou confiança quanto à renovação de seu contrato com o Flamengo. Em entrevista…

11 horas ago

As revelações do Flamengo que brilharam na Europa

A história do Flamengo vai muito além dos títulos e da paixão da torcida. Parte…

11 horas ago

A declaração de Júlio Cesar direcionada a Rossi, do Flamengo

O ex-goleiro Júlio César, ídolo histórico do Flamengo, elogiou publicamente o trabalho de Agustín Rossi,…

11 horas ago

Bruno Henrique, do Flamengo, poderá ser punido

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, prestou depoimento ao Tribunal Disciplinar da Conmebol nessa sexta-feira…

12 horas ago

Ex-Flamengo manda recado para Wallace Yan

O ex-lateral Gilberto, que atuou como coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) na base…

12 horas ago

Flamengo toma atitude importante para o jogo contra o Racing pela Libertadores

O Flamengo já iniciou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores,…

13 horas ago