Categories: Flamengo

Flamengo tem 3 jogadores pré-convocados pela Seleção Brasileira

A CBF comunicou a lista de jogadores pré-convocados para as duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Entre os nomes definidos por Tite, estão Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Nos jogos de março, a Seleção Brasileira enfrentará o Chile no Maracanã e a Bolívia, em La Paz. Os confrontos estão marcados para os dias 24 e 27 deste mês.

A apresentação dos jogadores na Granja Comary para Seleção Brasileira acontecerá no dia 21, às 11h30 (horário de Brasília). Os atletas convocados focarão à disposição de Tite até o dia 30.

Assim, os jogadores rubro-negros estarão disponíveis para as semifinais do Campeonato Carioca, mas estão ausentes na final do torneio. A Ferj reservou os dias 16, 20 e 21 para as semis. Já as finais estão agendadas para acontecerem em 30 ou 31 de março (jogo de ida) e 02 ou 03 de abril (jogo da volta).

Além do trio rubro-negro, Nino, zagueiro do Fluminense, também está na lista dos pré-convocados. Os quatro são os únicos atletas que disputam o Campeonato Carioca a serem listados pela CBF.

A lista final de convocados para a Seleção Brasileira será divulgada nesta sexta-feira (11), às 11h (horário de Brasília), em entrevista ao vivo no canal da CBF no YouTube.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Que palhaçada é essa? Seleção já classificada, e mesmo assim ele insiste com alguns jogadores do Flamengo? Por que não chamou o Hulk?

    Pedro e Gabigol não, isso é ridículo

    Mal usou o Gabigol e o Everton, ainda mais agora

    Sendo racional, acredito que se quer chamar, chama só um atacante do Flamengo, os dois não dá.

    Hora de apostar no Marinho no Fla

    Tite e CBF vocês adoram prejudicar o Flamengo

    • Só que a Fifa obrigar todas as seleções que estão disputado às Eliminatórias jogarem com os seu titulares

  • Nenhum dos três estão jogando a nível de seleção, Tite está de sacanagem, ai devolvem os três contudido, o Fla cai de produção, nossa torcida 90 % minizenta, vão colocar a culpa no Paulo Sousa.
    Pqp

  • Essas Seleções são uma piada, então jogamos o campeonato todo com todo o elenco e na final estaremos com no mínimo 4 desfalques importantíssimos para o time.

Recent Posts

A declaração de Júlio Cesar direcionada a Rossi, do Flamengo

O ex-goleiro Júlio César, ídolo histórico do Flamengo, elogiou publicamente o trabalho de Agustín Rossi,…

2 minutos ago

Bruno Henrique, do Flamengo, poderá ser punido

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, prestou depoimento ao Tribunal Disciplinar da Conmebol nessa sexta-feira…

32 minutos ago

Ex-Flamengo manda recado para Wallace Yan

O ex-lateral Gilberto, que atuou como coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) na base…

1 hora ago

Flamengo toma atitude importante para o jogo contra o Racing pela Libertadores

O Flamengo já iniciou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores,…

2 horas ago

Flamengo poderá ser punido pelo STJD

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) formalizou nesta sexta-feira (10) denúncias contra…

2 horas ago

Time do Flamengo deve ter mudanças com retorno de Pulgar

Após mais de três meses afastado, Erick Pulgar voltou a treinar com o elenco do…

3 horas ago