Paulo Sousa comanda o elenco do Flamengo em partida contra o Fluminense (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Após empate contra o Resende na última rodada, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Carioca. Neste domingo, o Mais Querido balançou as redes com Filipe Luis e Arrascaeta e bateu o Vasco por 2 a 1. Após a partida, o técnico Paulo Sousa comentou o jogo e falou sobre a saída de Andreas Pereira após novo erro do crucial do jogador.
“Tenho vindo a dizer que todos somos importantes e necessários, e em qualquer momentos, bons e maus, nós temos que estar muito unidos, muito próximos. Temos uma ação cheia de energia que vai nos ajudar”, disse o treinador do Flamengo, que falou sobre a utilização de Éverton Ribeiro na esquerda:
“Está habituado a jogar no outro corredor, dentro dessa estrutura nós no corredor direito temos 3 laterais de profundidade, muita resistência de alta intensidade que nos permite ter um jogador e rodarmos com jogadores frescos. Gosto de ver os melhores em campo, e Éverton Ribeiro para mim é extraordinário, é mais combinativo. Tem mais dificuldades de alta intensidade, sabemos disso. Sabemos que ele pode nos ajudar também como meia”, disse.
Confira outras aspas do técnico Paulo Sousa:
Utilização de João Gomes
“O João entrou e entrou bem, na profundidade, largura, deu dinâmica a equipe. Um clássico é um clássico. Se a gente olhar a porcentagem da última temporada foi bem mais reduzida que hoje até aqui”
Superioridade no jogo
“Nossa superioridade começou a ser bem grande no corredor esquerdo. O Filipe interpretava bem o jogo, numa linha mais alta. Na direita tivemos menos (superioridade), Fabrício teve alguma dificuldade em tomar essas decisões mais alta. Faltou mais profundidade, podemos melhorar”
Individualidade de Arrascaeta
“Pouco a pouco a equipe tem que ser menos dependente do individual e começar a ter capacidade de resolver a complexidade que os nossos adversários criam para nós. Mas sem dúvidas é bom ter esses jogadores ao nosso lado para nos ajudar”
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
View Comments
A minha opinião é que o técnico não precisa improvisar nenhum jogador em outra posição pois,temos um plantel muito qualificado cada um na sua e o aproveitamento seria muito melhor para equipe .
Avante MENGÃO.
O Andreas tem que voltar pro Manchester.
Andrea faz seguidas merdas porque é um jogador limitado e irregular nao é so cabeça como alguns andrezetes lambe saco ficam falando, esses modinhas ja estao sumindo gracas a Deus sabem porra nenhuma de futebol ! A questao é ps faz carinho no andrea e mal coloca marinho pra jogar, ou so bota ele na merda. É preciso dar o mesmo tratamento pra todos, nao importa a posição. O concorrente do marinho, ribeiro, nao está jogando nada tem tempo, e joao gomes ta voando, comcorrente do andreas, nao tem explicação.
Temos um banco rico em habilidades força e vontade. Andreas não jogou nada e vem ser sistotuido aos 35 do segundo tempo. Cara esse técnico não firma não. Tem q ter pulso tira o cara que está mau e coloca um que tem vontade. Marinho tá com uma gana pra entrar e firma. Coloca o cara porra. Esse Andreas aí só entrega a paçoca. O Vasco e muito fraco por que o Hugo entregou duas e não fizeram de ruim. Bruno Henrique tá orrivel. Olha o Pedro vuando. Caraí se o que tem nesses técnicos que não vê isso. Não podemos ter jogador jogando q foi bom no passado
Se for assim vamos colocar Zico Romário pra jogar eles era bão.
Vc sabe que eles sao de posições diferentes neh.
Não eh simplesmente barrar o cara. O técnico orecisa do grupo todo.
Se até Michael passou a apresentar bom futebol, qq outro do grupo do flamengo tbm pode.
Mas se dependesse de alguns torcedores o michael teria saído de graça na primeira oportunidade.
Eu assistir o jogo do FLAMENGO e vi um FLAMENGO fraco ofensivamente e sem objetividade , os jogadores do FLAMENGO ganham rios de DINHEIRO e dentro de campo ficam depositando todas as fichas nas habilidades do De Arrascaeta e os outros jogadores chupando o sangue do De Arrascaeta, Hugo como sempre muito Burro e Andréas pereira tem que ir para o banco e deixar João Gomes como titular , para não ser injusto com o GABI GOL , eu achei ele hoje jogando melhor que as outras atuações neste ano , mesmo sem fazer nenhum gol ele estava muito ativo na partida
Cara, começo a me preocupar com essa retórica do Paulo Sousa: ele narra um jogo que só ele viu. Que time bagunçado! Tá pior que a “GERINGONÇA”, da gestão anterior, de Portugal! Ora pois!