Matheus França, destaque do Flamengo na vitória sobre o Forte na Copinha de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
As categorias de base do Flamengo são recheadas de grandes talentos, os quais chamam atenção externamente. Tendo em mente a qualidade técnica dos Garotos do Ninho, o novo técnico da seleção brasileira sub-20 masculina, Ramon Menezes, convocou três dos jovens rubro-negros para os próximos compromissos da delegação.
Desta forma, os jovens Kauã, Matheus França e Werton se juntarão aos demais convocados no Salvador no dia 21 deste mês. Os treinamentos e jogos serão realizados no Barradão, o estádio Manoel Barradas, do Vitória.
Os atletas ficarão na concentração da seleção até o dia 29, quando a equipe disputará a terceira, e última, partida desta sequência. Além do Flamengo, apenas o Athletico-PR teve mais de dois jogadores selecionados.
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…