Interior do Maracanã após a reforma do gramado (Foto: Reprodução/Maracanã)
Três meses após o início da reforma do gramado, a obra do Maracanã é estregue à gestão e Flamengo e Fluminense para a temporada de 2022. A reforma consistiu na mudança do piso do estádio para o gramado híbrido, onde, neste caso, o campo contará com 10% de grama sintética.
O reencontro da Nação com a casa do Mengão acontecerá neste sábado (12), quando o clube enfrentará o Bangu pela rodada final da Taça Guanabara. Com sua vaga nas semifinais do Campeonato Carioca assegurada, o Fla irá a campo para cumprir tabela.
Mas, no que depender da organização do evento, apesar de o duelo não ser muito expressivo, o jogo contará com milhares de torcedores rubro-negros nas arquibancadas. Os ingressos para a partida foram disponibilizados em preços acessíveis e podem ser adquiridos a partir de R$ 12.
A bola rolará para Flamengo e Bangu às 19h30 (horário de Brasília), deste sábado (12). Para os torcedores que não puderem comparecer ao estádio, a partida será transmitida pelo Cariocão Play e pela FlaTV+.
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…
View Comments
Tenho medo de falirmos com essas compras de jogadores sem fundamento algum. O Andreas - por ser um jogador comum está muito caro e além do mais entregou a Libertadores.
Carla, desculpa mas acho que você não entende de futebol. Andreas é um baita jogador.
Eu na minha opinião pode devolver e pegar este dinheiro e comprar um zagueiro ou goleiro.
Ou os dois dependendo do valor
A questão eu acredito que não seja os erros e sim o valor exagerado no seu passe de 63.000 milhões de reais. É muito dinheiro para um jogador que não é decisivo.
Kkkkkkkkkk
Pegaram o menino de Cristo!!! Parece que ninguém nunca perdeu um passe, uma bola, ele foi o primeiro e originou toda essa celeuma.....Caramba, que chatice!!!
É outra matéria, filhão! Tá comentando no lugar errado...