Interior do Maracanã após a reforma do gramado (Foto: Reprodução/Maracanã)
Três meses após o início da reforma do gramado, a obra do Maracanã é estregue à gestão e Flamengo e Fluminense para a temporada de 2022. A reforma consistiu na mudança do piso do estádio para o gramado híbrido, onde, neste caso, o campo contará com 10% de grama sintética.
O reencontro da Nação com a casa do Mengão acontecerá neste sábado (12), quando o clube enfrentará o Bangu pela rodada final da Taça Guanabara. Com sua vaga nas semifinais do Campeonato Carioca assegurada, o Fla irá a campo para cumprir tabela.
Mas, no que depender da organização do evento, apesar de o duelo não ser muito expressivo, o jogo contará com milhares de torcedores rubro-negros nas arquibancadas. Os ingressos para a partida foram disponibilizados em preços acessíveis e podem ser adquiridos a partir de R$ 12.
A bola rolará para Flamengo e Bangu às 19h30 (horário de Brasília), deste sábado (12). Para os torcedores que não puderem comparecer ao estádio, a partida será transmitida pelo Cariocão Play e pela FlaTV+.
Nesta segunda-feira (5), o Atlético-MG enfrentou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido…
Após quatro meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Bruno Tubarão fez sua…
O Bahia conquistou um triunfo importante diante do Botafogo, por 1 a 0, pela sétima…
O Campeonato Brasileiro de 2025 atingiu uma marca significativa de instabilidade técnica: seis treinadores foram…
A partida entre Ceará e Vitória, realizada no sábado (3), no Estádio Presidente Vargas, marcou…
A saída de Trent Alexander-Arnold do Liverpool gerou grande repercussão entre os torcedores, sobretudo pela…
View Comments
Tenho medo de falirmos com essas compras de jogadores sem fundamento algum. O Andreas - por ser um jogador comum está muito caro e além do mais entregou a Libertadores.
Carla, desculpa mas acho que você não entende de futebol. Andreas é um baita jogador.
Eu na minha opinião pode devolver e pegar este dinheiro e comprar um zagueiro ou goleiro.
Ou os dois dependendo do valor
A questão eu acredito que não seja os erros e sim o valor exagerado no seu passe de 63.000 milhões de reais. É muito dinheiro para um jogador que não é decisivo.
Kkkkkkkkkk
Pegaram o menino de Cristo!!! Parece que ninguém nunca perdeu um passe, uma bola, ele foi o primeiro e originou toda essa celeuma.....Caramba, que chatice!!!
É outra matéria, filhão! Tá comentando no lugar errado...