Categories: Flamengo

“Paulo Sousa é o novo Domènec”, diz Milton Neves sobre o Flamengo

A chegada de Paulo Sousa trouxe uma série de mudanças para o time do Flamengo. Com o objetivo de trazer novas técnicas e ideias ao elenco, o treinador segue a programação do clube com a pré-temporada.

Neste meio-tempo, o comandante aproveita os compromissos do Campeonato Carioca para implementar suas ideias na práticas e fazer testes. No entanto, embora tenha sido abraçada pela grande maioria dos torcedores, a metodologia do técnico foi alvo de críticas de Milton Neves.

Para o apresentador da Bandeirantes, Paulo Sousa não resolveu os problemas da equipe rubro-negra e a situação do time vai continuar sem soluções. Ele ainda comparou o treinador com os profissionais que trabalharam no clube antes do português.

— O Flamengo continua perdido como barata tonta, mesmo tendo um elenco “europeu”. Domènec foi um vexame, Renato Gaúcho começou como um foguete e acabou como um fusca e, pelo visto, Paulo Sousa não está empolgando também. Depois da suada vitória no apito diante do Vasco, tem gente até dizendo lá no Rio que ele é o “Novo Domènec”.

Milton Neves ainda foi mais além e afirmou que o melhor técnico do Flamengo desde Jorge Jesus foi Rogério Ceni, já que ele foi o único a conquistar títulos com o elenco desde a saída de Mister.

— A grande burrada mesmo da diretoria do Fla foi a demissão do top Rogério Ceni, que brilhou no último sábado, colocando o badalado Vítor Pereira no bolso. Depois que Jesus saiu, só Ceni foi campeão com o Mengão.

Em seguida, o apresentador continuou seu discurso de descrença no comando de Paulo Sousa e abriu apostas sobre quando o técnico deixará o Flamengo.

— Já começo aqui um bolão: quando cairá Paulo Sousa? Eu acho que ele não chegará a comer bacalhau no Rio na Sexta-Feira Santa!

Letícia Gerheim

View Comments

  • Esse clubista, flp merece uma surra esse cara tem uma inveja do flamengo que dá até raiva dele. Esse torcedor das galinhas 🐔

    • Esse milton neves pensa que é o sabichao e tomou maior beiço .. prejuízo dentro da própria casa..
      .
      Sai fora milton galinha

  • Concordo plenamente fez um monte de exigência e resultado que bom , a libertadores tá chegando e ele não tem um te definido

  • Tá aí, um cara q só fala mal do Mengão!!!!
    Nada desse cara me interessa, só asneira e com o c# na mão!!!!

  • Lucas então, ele repetiu aquele time contra o atlético?não, é isso! que os falando ,quando q ele vai colocar uma base , pq ele não manteve aquele time , vai passar o campeonato carioca vai outros e o time não vai ter uma base , não vai ritmo e nem entrosamento !

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

9 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

10 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

10 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

11 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

14 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

15 horas ago