Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A vitória judicial contra o Banco Central trouxe o Flamengo de volta ao mercado da bola. De acordo com o portal “Goal”, Wanderson, do Krasnodar, da Rússia, foi oferecido ao Mais Querido. O atacante costuma atuar de ponta-esquerda, posição que Paulo Sousa pediu que a diretoria busque reforçar.
O nome do jogador agradou o Mengão, mas antes de continuar com as negociações, os dirigentes rubro-negros querem saber quais as condições do Krasnodar. Já se sabe que o clube russo exige a compra no final do empréstimo, no valor de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24,7 milhões na cotação atual). Wanderson pode assinar até junho, mas o Flamengo deseja ter o atleta até o final do ano.
Nesse negócio, o Mais Querido tem a concorrência de Botafogo e Internacional, mas o atacante prefere vestir o Manto Sagrado. Wanderson tem contrato com o Krasnodar até 2024, porém houve a suspensão em decorrência da guerra entre Rússia e Ucrânia.
Retirado de: Diário do Fla
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
View Comments
Jogador mediano, na minha opinião. Já temos muito jogadores mediano ou abaixar da média, para um jogador de futebol ⚽️
Cavada
??????????????
QUEM?