Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Depois de o Palmeiras expressar seu interesse na contratação de Pedro, o Flamengo se manifestou sobre o assunto. Inicialmente, Marcos Braz havia informado que não haveriam negociações pelo atacante.
Desta vez, o presidente do clube, Rodolfo Landim, declarou que o assunto está encerrado. Em contato com o portal “UOL”, o mandatário rechaçou a possibilidade de negociar o camisa 21 ao Alviverde.
— O Pedro é jogador do Flamengo. Não segue nada vivo (o assunto). Pedro é jogador do Flamengo. O Flamengo tem interesse de continuar com o Pedro. Pedro é jogador do Flamengo. Ponto.
Com Pedro à disposição, o Flamengo irá a campo neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Bangu pela rodada final da Taça Guanabara. A partida marcará o retorno do clube da Gávea ao Maracanã, que terá uma festa preparada pelos torcedores para antes mesmo de a bola rolar.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…