E a Taça Rio?
A Taça Rio, que reúne os times entre o quinto e oitavo lugares, também teve os confrontos definidos. Serão os seguintes:
- Nova Iguaçu x Audax
- Portuguesa x Resende
Retirado de: Globo Esporte
Presidente da FERJ, Rubens Lopes durante coletiva de imprensa (Foto: Úrsula Nery)
O complemento da última rodada da Taça Guanabara, neste domingo, definiu os cruzamentos das semifinais do Campeonato Carioca. O Botafogo, que empatou com o Audax por 2 a 2, no Estádio Jair Toscano, foi a 20 pontos e caiu para o quarto lugar. Com isso, enfrentará o Fluminense, o líder da primeira fase.
Por sua vez, o Vasco venceu o Resende por 3 a 0, em São Januário, e terminou com 22 pontos e em terceiro lugar. Desta forma, terá pela frente o Flamengo.
A FERJ, porém, optou por colocar o clássico entre Botafogo x Fluminense em uma segunda-feira (dia 21). Anteriormente esse jogo estava agendado para o dia 20 (domingo).
A Taça Rio, que reúne os times entre o quinto e oitavo lugares, também teve os confrontos definidos. Serão os seguintes:
Retirado de: Globo Esporte
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…