Negociações

João Gomes pode estar de saída do Flamengo

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Al Ain, dos Emirados Árabes está disposto a subir a proposta para contratar o volante João Gomes, do Flamengo. Destaque neste início de temporada, o jovem está muito bem prestigiado por Paulo Sousa, tanto que foi titular na Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG.

O clube carioca já recusou uma oferta de 5 milhões de dólares (R$ 26,8 milhões) dos árabes por 50% dos direitos econômicos de João Gomes. Agora, o Al Ain acenaria com a possibilidade de oferecer R$ 37 milhões pela mesma fatia dos direitos. Os árabes estão encantados com as últimas partidas do jogador.

Na ocasião, o Rubro-Negro chegou a aceitar a mesma proposta por 50% dos direitos econômicos do atleta, mas a forma de pagamento travou o acerto. Agora, o Flamengo entende que o valor não é alto e recusou a oferta, sem abrir negociações. Além disso, o técnico Paulo Sousa tem gostado muito do jogador, então não quer vendê-lo.

Nesse sentido, o português quer tê-lo no elenco para a continuidade da temporada. João Gomes sempre foi bem avaliado internamente, mas acabou perdendo espaço com Renato Gaúcho no final da temporada passada. Recentemente, o jogador recebeu sondagens de Fortaleza e Santos.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Clube da Europa faz publicação direcionada a Arrascaeta, do Flamengo

Com contrato recém-renovado com o Flamengo até 2028, Arrascaeta foi homenageado no gramado do Maracanã…

19 horas ago

Conmebol anuncia nova tecnologia para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Nesta quarta-feira (12 de novembro), a Conmebol confirmou o uso do impedimento semiautomático (SAOT) e…

19 horas ago

Flamengo prepara barca de saídas para 2026; veja nomes confirmados

Nesta quarta-feira (12 de novembro), o Flamengo avançou no planejamento de 2026 enquanto disputa Libertadores…

19 horas ago

A declaração de Bap sobre a negociação de renovação de Filipe Luís, do Flamengo

O Flamengo conduz negociações para renovar o contrato com Filipe Luís, atual técnico da equipe…

19 horas ago

Flamengo recebe apoio do presidente do Corinthians; entenda

A recente manifestação do Flamengo sobre temas estruturais do futebol brasileiro encontrou eco no Corinthians.…

19 horas ago

Pedro, Léo Ortiz, Jorginho e Allan: Flamengo emite boletim médico

Em meio à preparação para a final da Libertadores contra o Palmeiras, marcada para sábado…

20 horas ago