Técnico Paulo Sousa em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Neste sábado, o Flamengo voltou a campo pela Taça Guanabara. Em confronto válido pela última rodada, o Rubro-Negro teve excelente atuação diante do Maraca lotado e goleou o Bangu por 6 a 0. Após o jogo, o técnico Paulo Sousa concedeu entrevista coletiva. Entre diversos assuntos, Paulo Sousa elogiou o novo gramado do Maracanã.
— Uma avaliação super positiva, bem conectada com a nossa Nação, onde me sinto batizado. Hoje sinto um verdadeiro treinador do Flamengo. Queria parabenizar nosso presidente, pelo esforço, não só financeiro, para poder tornar esse gramado nas melhores condições, porque assim que queremos oferecer o melhor futebol para nossa Nação, declarou, antes de emendar sobre Gabigol ser imprescindível:
— Imprescindível só a camisa do Flamengo. A equipe tem que estar a frente de todos os individuais. Claro que o Gabi já marcou na história do Flamengo, mas como eu disse, imprescindível só a camisa do Flamengo, complementou.
Retirado de: Diário do Fla
O lateral-direito Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, está perto de encerrar seu…
O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…
A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…
Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…
Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…
A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…