Marinho comemora seu primeiro gol marcado pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Reforço do Flamengo para esta temporada, Marinho atuou pela primeira vez com a camisa rubro-negra no Maracanã no último sábado (12), na goleada sobre o Bangu pelo Campeonato Carioca. O atacante entrou no segundo tempo no lugar do jovem Lázaro.
Após a partida, Marinho falou sobre a emoção de estrear pelo Flamengo no Maracanã. Em publicação no Instagram, o jogador de 31 anos mandou um recado para seu pai, José, torcedor rubro-negro, e se declarou ao clube.
“Esse dia com certeza vai estar sempre marcado na minha vida, Seu José. Hoje o estádio estava lotado e com certeza algo indescritível, impossível explicar em viver isso. Tenho certeza que toda vez que imaginei nesse estádio, era surreal estar jogando nele. Hoje tenho esse privilégio em vestir o manto e sentir o quanto essa torcida é incrível”.
“Só gratidão a ti, senhor, por me colocar aqui, nada é por acaso! Seguir firme, melhorar a cada dia, e com a certeza que esse lugar sempre será o meu preferido. Muitas coisas para evoluir, mas sei o que me trouxe até aqui, então é seguir firme! Acreditando sempre no melhor. E vamos que vamos. Isso é Flamengo. Que dia, que noite, que atmosfera”.
Desde que foi contratado em janeiro junto ao Santos, Marinho disputou oito jogos pelo Flamengo, com um gol marcado. Antes de enfrentar o Bangu, todos os jogos que ele havia disputado em casa pelo Rubro-Negro foram no Nilton Santos ou no Raulino de Oliveira.
Retirado de: ESPN
O técnico Carlo Ancelotti participará de uma entrevista coletiva nesta terça-feira (13), em Madrid, véspera…
O Bahia embarcou na tarde desta segunda-feira (12) para Medellín, onde enfrentará o Atlético Nacional,…
O meia-atacante Dudu esteve presente na Cidade do Galo nesta segunda-feira (12), onde realizou exames…
O Internacional sofreu uma dura derrota por 4 a 0 diante do Botafogo, no domingo…
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, no domingo (11), o técnico…
Após a goleada sofrida pelo Internacional diante do Botafogo, por 4 a 0 no Nilton…