Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo na Libertadores 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na tarde desta segunda-feira, Pablo foi confirmado como novo zagueiro do Flamengo. O jogador assinou com o Mais Querido até 2025, e chega para brigar por uma vaga no time titular.
O jogador chega para reforçar o setor defensivo e elevar o patamar do elenco, que já conta com bons zagueiros, mas devido as lesões de Rodrigo Caio qualifica ainda mais as opções de Paulo Sousa para as partidas.
O zagueiro Rodrigo Caio segue se recuperando para estar apto para retornar aos gramados e voltar a atuar com o Manto Sagrado, segundo informações esse retorno já tem uma previsão.
De acordo com narrador e apresentador João Guilherme, a comissão técnica do Flamengo trabalha com a ideia de ter o retorno de Rodrigo Caio aos gramados, prevista para o dia 01 de maio, no jogo contra o Palmeiras, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A ideia inicial da comissão é que o atleta esteja em condições físicas de estar no banco de reservas nessa partida, para gradativamente vir retornando aos poucos a ter minutos na temporada.
Vale lembrar que Rodrigo Caio é um dos principais zagueiros do elenco rubro-negro, porém as lesões atrapalharam muito o zagueiro na última temporada. Com as sucessivas contusões, o jogador acabou saindo do radar de Tite na Seleção Brasileira.
Retirado de: Diário do Fla
O Fluminense enfrenta um desafio importante após a lesão de Germán Cano, que sofreu uma…
A transição no comando técnico do Vasco trouxe à tona uma proposta clara e distinta:…
A Confederação Brasileira de Futebol pode ter um aliado de peso para trazer Jorge Jesus…
A noite desta quinta-feira (1º) promete fortes emoções no Mineirão, onde Cruzeiro e Vila Nova…
O meio-campista Allan Souza, atualmente no elenco do Flamengo, está atravessando um momento de grande…
Nesta quinta-feira (1), o Vasco da Gama enfrentou o Operário, no primeiro jogo da terceira…