Alan Patrick em ação pelo Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk)
O conflito entre Rússia e Ucrânia fez com que o mercado da bola se movimentasse mais do que o esperado na atual janela de transferências. Isso porque os clubes dos países envolvidos na guerra liberaram seus atletas estrangeiros para atuarem em outros times.
Sabendo disso, o Internacional sinalizou o interesse na contratação de Alan Patrick, também ventilado no Flamengo antes do conflito na Ucrânia ter início. Cabe destacar, no entanto, que o Colorado terá concorrência na busca pela contratação.
Além do time gaúcho, Santos e São Paulo também desejam repatriar o meia. No atual cenário, o jogador tem o direito de assinar contrato com qualquer time até junho.
Para períodos mais longos, o Shakhtar Donetsk precisa entrar nas negociações, uma vez que o clube ucraniano detém os direitos econômicos do meia até o fim de 2025.
Com a possibilidade de voltar a atuar no Internacional, o jogador foi oferecido e vê com bons olhos um retorno. Entretanto, o Colorado ainda não apresentou uma proposta oficial pela contratação.
O acidente ocorrido no estádio do Morumbi, durante a partida entre São Paulo e Libertad…
O Botafogo venceu o Estudiantes por 3 a 2, no Nilton Santos, e manteve viva…
A fim de se preservar fisicamente e com foco no clássico diante do Santos, o…
O clima no Flamengo começa a ficar pesado, e a cobrança aumenta não só pelo…
A transmissão do clássico entre Barcelona e Real Madrid, realizada no domingo (11), consolidou a…
O cenário político da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) volta a ganhar contornos de instabilidade.…