Alan Patrick em ação pelo Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk)
O conflito entre Rússia e Ucrânia fez com que o mercado da bola se movimentasse mais do que o esperado na atual janela de transferências. Isso porque os clubes dos países envolvidos na guerra liberaram seus atletas estrangeiros para atuarem em outros times.
Sabendo disso, o Internacional sinalizou o interesse na contratação de Alan Patrick, também ventilado no Flamengo antes do conflito na Ucrânia ter início. Cabe destacar, no entanto, que o Colorado terá concorrência na busca pela contratação.
Além do time gaúcho, Santos e São Paulo também desejam repatriar o meia. No atual cenário, o jogador tem o direito de assinar contrato com qualquer time até junho.
Para períodos mais longos, o Shakhtar Donetsk precisa entrar nas negociações, uma vez que o clube ucraniano detém os direitos econômicos do meia até o fim de 2025.
Com a possibilidade de voltar a atuar no Internacional, o jogador foi oferecido e vê com bons olhos um retorno. Entretanto, o Colorado ainda não apresentou uma proposta oficial pela contratação.
A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…
O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…
Destaque do Lanús, finalista da Sul-Americana, Eduardo ‘Toto’ Salvio revelou, em entrevista à ESPN, que…
Nesta sexta-feira (21 de novembro), Emerson Royal, lateral do Flamengo, afirmou ao jornal 'Gazzetta dello…
Vitinho, atualmente no Corinthians e com passagem marcante pelo Flamengo, comentou sobre a diferença entre…
Jorginho, volante do Flamengo e campeão de Champions League e Eurocopa, voltou a falar sobre…