Negociações

Real Madrid quer pagar ‘bolada’ para comprar joia do Flamengo

Com atenção intensificada nos últimos anos, diversos clubes europeus se mantém alertas à novidades que surgem nas categorias de base do Flamengo. Um deles é o Real Madrid, que em um passado recente comprou Vinicius Junior e Reinier do Mengão.

Agora, o presidente do clube, Florentino Perez, tem um novo alvo no Mais Querido e se prepara para investir em mais um atleta da base rubro-negra. Trata-se de Matheus França, de 17 anos.

O jovem estreou no elenco profissional no final do ano passado, mas vem sendo mais acionado neste começo de temporada. O jogador já foi acionado três vezes por Paulo Sousa, e marcou um gol na goleada do Fla sobre o Bangu.

Sabendo do potencial do garoto, o Real Madrid está preparando uma proposta de € 38 milhões (cerca de R$ 212 milhões) pela contratação. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Mauro Sant’Anna, em seu canal do Youtube.

Até então, o jovem está nos planos do Flamengo para esta temporada. O atleta, inclusive, foi relacionado por Paulo Sousa para o jogo de ida pelas semifinais do Carioca contra o Vasco, que acontecerá às 20h (horário de Brasília), desta quarta-feira (16).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Ele jogou no Vasco mas afirma que todo jogador tem o sonho de jogar no Flamengo

O Flamengo, maior clube do futebol brasileiro e referência na América Latina, continua despertando sonhos…

50 minutos ago

Ele poderá ser a próxima revelação do Flamengo

O Flamengo, conhecido mundialmente por revelar craques como Zico, Adriano e Vini Jr, volta a…

1 hora ago

Torcedores do Flamengo enchem a internet de memes por conta do patrocínio master com a Betano

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a Betano como sua nova patrocinadora máster, em um acordo…

2 horas ago

Arthur foi oferecido ao Flamengo, segundo jornalista

O retorno de Arthur ao Brasil movimenta o mercado da bola e acende o entusiasmo…

2 horas ago

Aproveitamento do Flamengo contra o Inter em Porto Alegre anima torcida para decisão pela Libertadores

O Flamengo segue mostrando força fora de casa na temporada 2025. Além disso, a recente…

3 horas ago

Patrocinadora do Fluminense tentou acordo com o Flamengo

A corrida pelo patrocínio máster do Flamengo chamou atenção nos últimos dias, com propostas milionárias…

3 horas ago