Categories: Flamengo

Hugo Souza, Gabigol e Willian Arão se manifestam após vitória do Flamengo sobre o Vasco nas semifinais do Carioca

Na última quarta-feira (16), Flamengo e Vasco abriram os trabalhos das semifinais do Campeonato Carioca e se enfrentaram em busca de vantagem para o jogo final do confronto. Quem levou a melhor foi o Rubro-Negro, que marcou um gol e saiu na frente na disputa.

Dois dos responsáveis pelo placar final foram Hugo Souza e Gabigol. O goleiro por ter defendido as poucas chances criadas pelo rival na partida, e Gabi por marcar o único gol do duelo.

Logo após a partida, a dupla se manifestou nas redes sociais. Em suas publicações, os jogadores comemoraram a vitória e mostraram estar esperançosos com a classificação para a final do estadual. Além deles, Willian Arão também utilizou de seu perfil para se pronunciar.

Veja as publicações:

Letícia Gerheim

Recent Posts

Flamengo: a declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro

O Flamengo consolidou mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro ao superar o Internacional por…

45 minutos ago

A publicação de Carrascal após estreia pelo Flamengo

O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…

2 dias ago

A declaração de Arrascaeta direcionada ao Filipe Luís, do Flamengo

O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…

2 dias ago

Veja a duração do contrato que o Flamengo deve oferecer para Filipe Luís

O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…

2 dias ago

Vídeo: torcedor se irrita com atitude da torcida do Flamengo no Maracanã

Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…

2 dias ago

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

2 dias ago