Arrascaeta e Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O jogador do Flamengo, por natureza, deve suar o Manto Sagrado a cada partida. Neste domingo, por sua vez, os atletas terão mais um motivo para correr ainda mais diante do Vasco. Isso porque, o clube se uniu ao aplicativo Km Solidário para realizar doação de R$ 50 a cada quilômetro percorrido por eles. O dinheiro arrecadado será entregue para Gerando Falcões, instituição sem fins lucrativos.
A equipe de Análise de Desempenho do Flamengo, ao final da partida, irá pegar os dados e passar ao aplicativo. O clube carioca se pronunciou sobre a ação e revelou que quem quiser participar, também pode. Ou seja, o Fla incluiu a Nação Rubro-Negra no projeto e tem tudo para arrecadar muitos frutos para as instituições de caridade. Confira o comunicado do Mengão:
”Termos diversos atletas doando em conjunto e usar nossa visibilidade como Flamengo para divulgar a plataforma vai resultar em doações para ajudar a erradicar a pobreza nas favelas. Convocamos a Nação para participar também! Para a contagem dos quilômetros, vale caminhada, corrida, pedalada e natação”, disse Angela Machado, diretora de Responsabilidade Social do Flamengo.
Em campo, após vitória no jogo de ida por 1 a 0, o Mais Querido tem classificação encaminhada para a grande final. A equipe comandada por Paulo Sousa pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a decisão do Campeonato Carioca.
Retirado de: Diário do Fla
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…