Arrascaeta e Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O jogador do Flamengo, por natureza, deve suar o Manto Sagrado a cada partida. Neste domingo, por sua vez, os atletas terão mais um motivo para correr ainda mais diante do Vasco. Isso porque, o clube se uniu ao aplicativo Km Solidário para realizar doação de R$ 50 a cada quilômetro percorrido por eles. O dinheiro arrecadado será entregue para Gerando Falcões, instituição sem fins lucrativos.
A equipe de Análise de Desempenho do Flamengo, ao final da partida, irá pegar os dados e passar ao aplicativo. O clube carioca se pronunciou sobre a ação e revelou que quem quiser participar, também pode. Ou seja, o Fla incluiu a Nação Rubro-Negra no projeto e tem tudo para arrecadar muitos frutos para as instituições de caridade. Confira o comunicado do Mengão:
”Termos diversos atletas doando em conjunto e usar nossa visibilidade como Flamengo para divulgar a plataforma vai resultar em doações para ajudar a erradicar a pobreza nas favelas. Convocamos a Nação para participar também! Para a contagem dos quilômetros, vale caminhada, corrida, pedalada e natação”, disse Angela Machado, diretora de Responsabilidade Social do Flamengo.
Em campo, após vitória no jogo de ida por 1 a 0, o Mais Querido tem classificação encaminhada para a grande final. A equipe comandada por Paulo Sousa pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a decisão do Campeonato Carioca.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, neste domingo (05 de outubro),…
Léo Pereira, 29 anos, zagueiro do Flamengo, restringiu comentários no Instagram. A medida ocorreu uma…
O impasse entre Flamengo e Libra sobre a divisão de receitas ganhou capítulo após a…
O Flamengo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0…
Nesta segunda-feira (06 de outubro), o UOL divulgou um documento do Flamengo sobre os critérios…
O Flamengo vive o momento mais instável da temporada. No domingo (05 de outubro), perdeu…