Matheus Thuler e Léo Pereira em ação pelo Flamengo na Libertadores contra Jr Barranquilla (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
De acordo com o jornalista ‘Ekrem Konur’, o Montpellier, da França, não está disposto a contratar em definitivo o zagueiro Matheus Thuler, do Flamengo. O jogador atua no clube francês por empréstimo desde 2021, e tem opção de compra estipulada em 2,5 milhões de euros (R$ 13,9 milhões).
Quando viajaram buscando por reforços, Marcos Braz e Bruno Spindel se encontram em Paris para tratar de reforços para o clube rubro-negro, e tudo indicava que a venda seria concluída, mas tudo mudou. Thuler foi emprestado ao Montpellier por 200 mil euros (R$1,3 milhão na cotação da época).
Na atual temporada, o defensor disputou 15 partidas. Nos últimos cinco jogos, foi titular em dois. O jogador era bem aproveitado pelo clube francês, mas sofreu uma lesão e acabou ficando um período fora. Agora, o jovem do Flamengo quer demonstrar seu potencial nessa reta final de temporada.
Matheus Thuler tem 22 anos e foi revelado pelo Flamengo em 2017, onde disputou 31 jogos, marcou dois gols e fez parte do elenco que com conquistou Brasileiro de 2019 e 2020, a Libertadores de 2019, Supercopa do Brasil de 2020, Recopa Sul-Americana de 2020 e os Campeonatos Cariocas de 2019 e 2020.
Retirado de: Mercado do Futebol
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…