Vídeos

Vídeo: De Arrascaeta marca gol decisivo, Uruguai vence e se garante na Copa do Mundo

Na noite desta quinta-feira, o Uruguai venceu o Peru por 1 a 0, e garantiu vaga na Copa do Mundo no Catar. Os uruguaios fizeram valer o mando de campo e pressionaram os peruanos durante todo o tempo, o meia rubro-negro Arrascaeta deixou sua marca e com grande atuação foi o responsável por carimbar o passaporte da Azul Celeste para o Mundial.

No primeiro tempo, desde o início a equipe do Uruguai teve a posse de bola, porém não estava conseguindo converter a sua superioridade em gols. A Seleção peruana por sua vez, estava jogando de maneira reativa e conseguiu finalizações em contra-ataques. Aos 42 minutos, após rebote do goleiro, o meia rubro-negro Arrascaeta estufou as redes abrindo o placar para a Azul Celeste, que foi para o intervalo com a vantagem.

No segundo tempo, a Seleção uruguaia continuou impondo o seu ritmo. Logo no início quase ampliou com Valverde, mas a bola explodiu na trave. Os uruguaios tiveram mais a bola, criaram mais chances, mas o placar ficou de fato 1 a 0, que foi o suficiente para a Azul Celeste alcançar o seu objetivo.

Com a vitória, a Azul Celeste garantiu sua vaga na Copa do Mundo do Catar de maneira direta. Os uruguaios voltam a campo na próxima terça-feira (29), contra o Chile fora de casa, em partida válida pela última rodada das Eliminatórias.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Publicação de Arrascaeta para Pedro, venda de naming rights e saída de Michael: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no universo rubro-negro passam por negócios, marketing e mercado da bola:…

2 horas ago

Processo de ex-atacante, declaração de Zico e probabilidade de título: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques de hoje passam por uma derrota do Flamengo na Justiça no caso Paolo…

2 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina com clube da Europa

Nesta sexta-feira (07 de novembro), o goleiro César, revelado pelo Flamengo, fechou com o AD…

21 horas ago

Casa cheia! Torcida do Flamengo esgota ingressos para o duelo contra o Santos de Neymar

Flamengo e Santos se enfrentam no domingo (09 de novembro), às 18h30 (horário de Brasília),…

21 horas ago

Flamengo sofre mais uma derrota na Justiça para Paolo Guerrero

Nesta sexta-feira (07 de novembro), o Flamengo sofreu nova derrota na Justiça do Rio em…

22 horas ago

Ídolo do Flamengo, Zico revela que quase desistiu do futebol

Profissionalizado pelo Flamengo em 1971, Zico iniciou sua trajetória no futebol com grande expectativa. Naquele…

22 horas ago