Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo renovou o contrato do atacante André, de 20 anos, até dezembro de 2024. Contratado ao America em 2020, o jogador estreou profissionalmente pelo clube na rodada final do Brasileiro 2021, contra o Atlético-GO.
Na atual temporada, foi titular nas duas partidas em que Fábio Matias, técnico do sub-20, dirigiu a equipe profissional no Campeonato Carioca. No primeiro jogo, contra a Portuguesa, o jovem foi alvo de brincadeiras com Bruno Henrique por conta das passadas largas.
André, de altura praticamente idêntica à de BH (um centímetro os separam), ainda sofreu o pênalti convertido por Lázaro no primeiro tempo. Ele soma três partidas na categoria profissional.
Neste sábado, André participou da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre a Portuguesa-RJ, na estreia da equipe no Carioca Sub-20.
Retirado de: Globo Esporte
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…
O Palmeiras, líder invicto do Brasileirão, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco…
O Flamengo, 12º colocado, recebe o Cruzeiro, 19º, no Maracanã pela quinta rodada do Brasileirão,…