Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com plano de divulgar a marca nos Estados Unidos, o Flamengo fechou patrocínio com a empresa de marketing esportivo Sportfive. De acordo com o portal ‘UOL’, as atribuições da companhia incluem alimentação das redes sociais, com matérias tanto em inglês, quanto em espanhol, além da participação na negociação de contratos de patrocínio.
A empresa foi contratada principalmente para traduzir o material publicado por aqui pelo Flamengo e alimentar as redes sociais do clube em inglês e espanhol. A Sportifive vai representar o Rubro-Negro também na busca por patrocinadores nos Estados Unidos. Firmada neste mês, a parceira com a companhia de marketing tem duração de um ano.
Caso a Sportfive atinja as metas estipuladas pela diretoria do Flamengo na questão de receitas de patrocínio, o contrato pode ser renovado. A internacionalização da marca já é uma ideia antiga do Flamengo, que tem um acordo parecido para conteúdos na China. Em Portugal, a ideia é de uma aquisição de um clube, processo que caminha lentamente.
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras, líder invicto do Brasileirão, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco…
O Flamengo, 12º colocado, recebe o Cruzeiro, 19º, no Maracanã pela quinta rodada do Brasileirão,…
O Botafogo recebe o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, 10 de março, às 21h30 (horário…
A 5ª rodada do Brasileirão Série A reserva um duelo paulista no interior, onde o…
A decisão do Campeonato Paulista 2026 chega ao jogo mais importante: Novorizontino X Palmeiras decidem o segundo jogo…
Chegou a hora do momento mais importante do futebol carioca: a decisão do Campeonato Carioca…